Catherine Zeta-Jones machuca o pé ao decorar casa para o Natal

Por - 10/12/20

Reprodução/Instagram

Catherine Zeta-Jones contou no Instagram se machucou enquanto colocava as decorações de Natal. A atriz, de 51 anos, estava arrumando sua casa para a época de festas, quando uma barra de ferro, que era parte da decoração, caiu em cima do seu pé.

Postando um vídeo em seu Instagram, de seu pé com uma bolsa de gelo, ela disse: "Então, eu estava colocando as decorações de Natal e uma barra de ferro, que deveria ser uma escultura – que eu nem gosto – caiu no meu pé, e está doendo."

Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas têm comemoração dupla
 

Catherine compartilhou outro post dizendo que não poderia fazer suas atividades de casa agora que se machucou.

Ela publicou um meme que dizia: "Meus pensamentos: Hoje depois do trabalho, vou passar uma hora na academia, lavar as roupas, limpar a sala… Meu cérebro: Mentira! Tudo mentira!".

E ela legendou o post: "Especialmente agora com o meu machucado! Obrigada pelas mensagens carinhosas."

A estrela de Terminal também postou um vídeo de sua decoração finalizada, e disse que agora 'se sente muito festiva', apesar do incidente.

"Obrigada pelas mensagens carinhosas. Machuquei meu pé fazendo isso. Valeu a pena? Feliz Natal a todos", escreveu.

"Pensei em compartilhar os frutos do meu trabalho. Machuquei meu pé depois de terminar essa obra de arte. A dor foi pior do que o trabalho, mas me sinto festiva agora, não tão festiva ou fabulosa como Mariah Carey. Talvez no próximo ano. De todo modo, feliz Hanukkah."

Catherine Zeta-Jones mostra o pé machucado, após enfeitar a casa para o Natal

 

Catherine Zeta-Jones  exibe a árvore de Natal que enfeitou

Os posts acima estão no Instagram @catherinezetajones

Filhos em casa na pandemia

Catherine Zeta-Jones contou o que tem feito na quarentena pelo coronavírus. E a atriz, casada com Michael Douglas, confessa que se virou para a jardinagem durante o lockdown.


A estrela de A Máscara do Zorro esteve desfrutando dos 'frutos de seu trabalho' ao estar cuidando diariamente de seu jardim durante esse longo período em casa, segundo a revista OK!

"Estou fazendo isso nos últimos meses. Minhas rosas estão incríveis! É muito bom sair e trabalhar no jardim e depois ver os frutos do meu trabalho. Somos uma família próxima, então é bom para todos nós ficarmos juntos. Sempre encontramos algo para fazer, seja cantar, dançar, cozinhar – nunca ficamos entediados. Isso é certo", assegurou.

A atriz de 50 anos insiste que 'acha muito mais fácil priorizar as coisas' na sua vida agora, durante o lockdown, do que antes.

Catherine Zeta-Jones gostou de ter os filhos em casa de novo
 

"Sei que vai soar clichê, mas é verdade. Eu me sinto melhor e mais feliz do que nunca. Uma das maiores bênçãos da vida é que as coisas ficam mais fáceis. Você não liga mais para as pequenas coisas. E eu também acho mais fácil priorizar as coisas na minha vida, e aprendi o poder do 'não'. Se não é algo que eu realmente quero fazer, e isso pode me afastar um pouco dos meus amigos e da minha família, então eu digo 'não' e é libertador", reconhece.

Uma das coisas que também gostou da quarentena foi ter seus filhos de volta em casa.

Mãe de Dylan, de 19 anos, e Carys, de 17, ela contou: "Foi adorável… Primeiro, gosto de ficar em casa. Amo minhas quatro paredes. Tem coisas que posso ficar fazendo em casa por horas e me sinto bem complacente e feliz. Mas Michael e eu estamos acostumados a ficarmos sozinhos, porque Dylan faz faculdade e Carys vai para a escola na Europa. Então do nada eles voltaram para casa e foi maravilhoso. Estávamos juntos no café-da-manhã, almoço e jantar".

Michael Douglas fala sobre seu casamento com Catherine Zeta-Jones

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones compram nova mansão

---

Tags: