Céline Dion é vista pela primeira vez após problemas de saúde

Por - 10/02/22

Céline Dione e o filho NelsonFotos: Grosby Group

A cantora Celine Dion foi vista, recentemente, pela primeira vez depois de quase um ano isolada em sua mansão. Por problemas de saúde, também precisou cancelar a sua nova residência em Las Vegas, que teria começado no ano passado.

Ela levava os filhos gêmeos, Nelson e Eddy, de 11 anos, ao dentista em Henderson, Estados Unidos. Aparentemente mais magra, ela usava um sobretudo branco, máscara de proteção contra a Covid-19 e exibia alguns fios brancos no cabelo preso em um rabo de cavalo baixo.

Nas imagens feitas pelo paparazzo, Celine também surgiu segurando o braço do filho ao longo da caminhada.

Familiares revelaram, em novembro de 2021, que a diva musical estava impossibilitada de se mover. Ela passou a ficar deitada, em casa, com pernas e pés doloridos e paralisados.

O time da cantora ainda detalhou que Dion sofria de “espasmos musculares graves e persistentes”, localizados nas pernas e nos pés. Em seguida, a irmã de Céline, Claudette, deu notícias amenizando o estado de saúde da cantora, explicando que esses problemas estavam relacionados ao “palco íngreme em que ela se apresentava” no “Caesars Palace”.

Veja+: Celine Dion não supera luto do marido e não procura um novo amor

“O que está acontecendo com ela é doloroso. Mas não há nada de sério, caso contrário ela teria me dito. Celine não hesita em confidenciar e me pedir conselhos quando algo está errado. Ela trabalhou muito para este retorno. É sempre a mesma coisa: ela é terrivelmente exigente consigo mesma. O corpo dela disse ‘pare’”, argumentou, referindo-se também aos efeitos da pré-menopausa na artista.

ADIAMENTO

Celine ainda anunciou, no dia 15 de janeiro, o cancelamento de parte da sua turnê “Courage” pelos Estados Unidos. O motivo, de acordo com a artista, é sua saúde. “Eu tinha grandes esperanças de estar pronta para voltar agora, mas tenho que ser mais paciente”, escreveu no Twitter.

A estrela pretende retomar a turnê no dia 9 de março, com um show em Denver. O evento deve passar por outras 15 cidades dos Estados Unidos e Canadá, até 22 de abril.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,