Charlize Theron assusta amigos com magreza excessiva

Por - 30/01/20

Reprodução/Instagram

Ao que parece, a forma física de Charlize Theron está assustando amigos próximos, isso porque a atriz está magra de uma forma excessiva.

De acordo com o site Radar Online, pessoas próximas à artista estão com medo de que ela tenha levado sua dieta e rotina de exercícios ao extremo.

"Ela é conhecida por se colocar sob tortura para entrar em forma para um papel e ela está fazendo isso também durante a temporada de premiações, mas uma série de pessoas do seu círculo estão chocadas com sua aparência de pele e osso", contou uma fonte.

Charlize é indicada ao Oscar de Melhor Atriz, por seu trabalho em O Escândalo e a preocupação de seus amigos está relacionada com a preparação da atriz para a cerimônia de premiação, que acontece no dia 9 de fevereiro.

"Seus braços parecem paus e suas pernas praticamente não têm carne. Ela faz um treino punitivo todos os dias e consome nada além de sucos, saladas e frutas", contou o informante.

Para concluir, a fonte revelou que a atriz pode estar em um caminho perigoso.

"Charlize claramente pensa que está ótima, mas as pessoas estão começando a ficar preocupadas de que ela esteja entrando em um caminho perigoso", disse.

Filhos de Charlize Theron não sabem que a mãe é famosa

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---