Notícias às 23:00

Charlize Theron sobre Steven Seagal: ‘Não é gentil’

Reprodução/Instagram/@charlizeafrica/@seagalofficial

Recentemente, Charlize Theron participou do programa The Howard Stern Show para divulgar o filme The Old Guard, que deve ser lançado no próximo mês.

Durante a conversa, a atriz comentou sobre o que acha da participação de Steven Seagal em filmes de ação.

"À noite, vou assistir à vídeos online de lutadores ou pessoas lutando e sempre me deparo com aquele estranho vídeo do Seagal lutando no Japão, mas ele realmente não está. Ele está incrivelmente acima do peso e empurrando outras pessoas", disse ela.

A artista justificou sua opinião sobre ele, que é faixa preta em artes marciais.

"Não tenho problema em falar m**** sobre ele, porque ele não é muito gentil com as mulheres, então f***-se. Ele está acima do peso e mal consegue lutar. Procure o vídeo, é ridículo. Ele está empurrando as pessoas com a cara. É uma armação completa", afirmou.

Charlize Theron assusta amigos com magreza excessiva

 

Ao que parece, a forma física de Charlize Theron está assustando amigos próximos, isso porque a atriz está magra de uma forma excessiva.

De acordo com o site Radar Online, pessoas próximas à artista estão com medo de que ela tenha levado sua dieta e rotina de exercícios ao extremo.

"Ela é conhecida por se colocar sob tortura para entrar em forma para um papel e ela está fazendo isso também durante a temporada de premiações, mas uma série de pessoas do seu círculo estão chocadas com sua aparência de pele e osso", contou uma fonte.

"Seus braços parecem paus e suas pernas praticamente não têm carne. Ela faz um treino punitivo todos os dias e consome nada além de sucos, saladas e frutas", contou o informante.

Para concluir, a fonte revelou que a atriz pode estar em um caminho perigoso.

"Charlize claramente pensa que está ótima, mas as pessoas estão começando a ficar preocupadas de que ela esteja entrando em um caminho perigoso", disse.

Filhos de Charlize Theron não sabem que a mãe é famosa
Charlize Theron usa mais de R$ 4 milhões em joias no SAG Awards