Chaves – Um Tributo Musical encerra temporada em São Paulo

Por - 31/10/19

Divulgação/Rafael Beck

Chaves – Um Tributo Musical, peça que homenageia Roberto Gómez Bolaños (criador do personagem) e seu legado, surpreendeu o público de todas as idades durante sua temporada no Teatro Opus, em São Paulo.

Porém, a temporada do teatro está chegando ao fim, e este próximo final de semana será o último da peça em cartaz, finalizando assim a primeira produção neste estilo liderada pelo Grupo Chespirito e pelo SBT.

Com uma história inédita, o musical recebe roteiro inédito da diretora musical Fernanda Maia e direção geral de Zé Henrique de Paula, ambos conhecidos por musicais como Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812 e Urinal – o musical. A coreografia original é de Gabriel Malo, e o repertório é recheado de canções clássicas da série e composições inéditas.

Roberto Gómez Bolaños era um gênio da comédia, conquistando por anos crianças e adultos do mundo inteiro com seu humor simples e carismático e criando personagens que serviram de inspiração para diferentes gerações de atores, comediantes e escritores, trazendo assim a ideia de se criar um roteiro inédito que não apenas trouxesse de volta aquela atmosfera lúdica, inocente e saudosista da vila da série, mas que também desse pitadas da vida de Bolaños e de sua trajetória como um grande mestre das artes cênicas e do clown.

Já conferiram Chaves – Um Tributo Musical? Se não, a hora é agora!

SERVIÇO:CHAVES – UM TRIBUTO MUSICAL
Apresentado por: Ministério da Cidadania e UOL
Realização: Adriana Del Claro e Move Concerts
 
Sessões:
Sexta-feira, 21h
Sábado, 16h e 20h
Domingo, 15h e 19h
 
Duração: 120 minutos
Classificação: Livre

Teatro Opus
4º Piso do Shopping Villa-Lobos 
Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros – São Paulo, SP

Ingressos disponíveis nas bilheterias dos Treatros Opus e Bradesco e por aqui.

Roberto Bolaños deve virar tema de série

Confira o elenco completo caracterizado!

Elenco completo de Chaves - Um Tributo Musical caracterizado

---