Chay Suede tasca beijaço em Laura Neiva em dia de praia

Por - 05/03/22

Chay Suede beija Laura NeivaFabricio Pioyani/ AgNews

Chay Suede e Laura Neiva foram flagrados curtindo a praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na sexta-feira, 4 de março. O casal estava acompanhado da filha, Maria, de dois anos, e José, de apenas três meses. Alguns amigos do casal também se divertiam com eles. Quando perceberam ser alvo dos fotógrafos, Chay e Laura brincaram e deram um beijaço. Vale relembrar que, horas antes, Chay havia ido à praia com Maria.

Leia+: Chay Suede e Laura Neiva comemoram aniversário de Maria

VEJA FOTOS:

Recentemente, Chay usou as redes sociais para fazer uma declaração de amor ao caçula. Em uma imagem em preto e branco, o ator aparece aproximando o rosto no filho recém-nascido e se declarou: “José, você nasceu e o mundo tornou a começar. Te amo, meu filho!”, escreveu Chay na legenda.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.