Notícias às 13:33

Chay Suede se derrete pelo filho recém-nascido: ‘Mundo começou a mudar’

Chay Suede com Jose no colo
Reprodução/Instagram

Feliz com a chegada de José, seu segundo bebê com Laura Neiva, Chay Suede usou sua conta nas redes sociais para compartilhar um momento de pura fofura na sexta-feira, 19 de novembro.

Na imagem em preto e branco, o ator aparece aproximando o rosto no filho recém-nascido e se declarou: “José, você nasceu e o mundo tornou a começar. Te amo, meu filho!”, escreveu Chay na legenda.

O ator de 29 anos e a mulher, de 28, também já são pais de Maria, de 2 anos, a pequena, que ganhou até música do pai quando nasceu, está animadíssima com a chegada do pequeno à família. Laura Neiva postou cliques lindos que registram a reação da menina ao conhecer o irmãozinho.

DECLARAÇÃO PARA A MULHER

Na última quinta-feira, 18 de novembro, Laura Neiva anunciou o nascimento de José, seu segundo filho com Chay Suede: “José chegou ontem”, escreveu ela, mostrando uma foto na cama com o menino, o marido e a filha, Maria.

Na mesma data, o ator fez uma lindíssima homenagem à esposa: “Laura, você é um universo em profundidade e possibilidades. O amor que Deus tem por mim, o infinito amor que eu sei existe no coração dele, esse amor que me cobre todas as noites antes de dormir desde que eu era uma criança, se materializa em você”, disse Chay.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Após a saída de Valentina Francavilla quem merece vencer o reality?
Ministério Público suspende show de Gusttavo Lima no Espírito Santo
A Fazenda 13: Dayane Mello se desculpa com Rico por rasgar jaqueta
Vera Fischer aparece nua e eleva a temperatura: ‘Sexy e perfeita’
A Fazenda 13: Valentina Francavilla deixa reality rural

Notícias Relacionadas