Chiquinha do Chaves revela: ‘Preciso arrumar um namorado’

Por - 17/08/20

Reprodução/Facebook

No próximo mês, completará um ano da morte do marido de María Antonieta de las Nieves, a eterna Chiquinha do seriado Chaves. Aos 69 anos, a mexicana querida por admiradores do mundo inteiro, fez uma curiosa revelação em entrevista ao programa A Tarde é Sua, desta segunda-feira (17).

“Dia 15 de setembro completa 1 ano da morte do meu esposo Gabriel. E no dia 16, preciso arrumar um namorado (risos). Sério. Me sinto jovem. Não quero ficar sozinha já estou acostumada a ser bem cuidada. Eu sei que ele não vai gostar…”, disse ela.

Ainda na conversa com o jornalista Bruno Tálamo, a atriz descreveu uma experiência sobrenatural com o falecido esposo, Gabriel Fernández.

“Quando me deito, sinto o seu vulto, juro por Deus, ele do outro lado com a cabeça no travesseiro”, destacou ela.

A artista foi só gratidão ao produtor de TV, à época, eles se conheceram nos bastidores do seriado. Os dois foram casados por 48 anos.

“Ele se preocupava muito comigo e os filhos, para que tivéssemos o melhor possível. Deus foi muito bom comigo. Eu tive o melhor homem do mundo”, elogiou ela.

Mãe: um ser de luz

María Antonieta de las Nieves ressaltou a ótima relação que mantinha com sua querida mãe, e fez um tocante desabafo sobre a morte de sua amada, ocorrida há muitos anos.

“[Quando viu a mãe morta] Essa coisa que está aí não é minha mãe! Eu sentia o seu cheiro, pedia para ela aparecer, que eu queria vê-la. Quando engravidei, ela soube que eu não conseguiria cuidar de um bebê, e ficou ao meu lado o tempo todo na gravidez. Quando dei à luz, ela se foi. Se eu acreditasse em reencarnação, eu diria que ela tinha vindo no meu bebê. Ela se foi no momento em que ele chegou…”, afirmou.

Imbróglio Chaves

Dia 1º de agosto, Roberto Gómez Fernández, filho do falecido ator e criador do Chaves, Roberto Gómez 'Chespirito' Bolaños, comunicou por meio de suas redes sociais que as transmissões da famosa série de sucesso foram canceladas no mundo todo após 47 anos no ar, devido a uma decisão tomada pelos executivos da Televisa quando os acordos esperados não foram alcançados.

A Televisa têm os direitos dos seriados envolvendo Chespirito, mas aparentemente a emissora não chegou a um acordo com os herdeiros, que planejam lançar um serviço de streaming com conteúdos originais produzidos pelo falecido ator.

Para concluir, a eterna Chiquinha falou sobre o caso:

“Até agora não vieram falar comigo… Podem fazer o que quiserem, só não terão a Chiquinha”, sintetizou.

Anteriormente, a famosa já havia se manifestado:

"Sinto muito por essa decisão e não sei quais são os motivos", falou.

María Antonieta de las Nieves é a única integrante que detém os direitos de sua personagem, e só conseguiu isso quando Bolaños, há vários anos, esqueceu de renovar os registros da personagem, por essa razão no desenho animado do Chaves, não aparece a personagem.

Chiquinha do Chaves lamenta problemas com Grupo Chespirito
Morre marido de Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do seriado Chaves

---