Chris Flores se irrita ao ser detonada por entrevista com mãe de Larissa Manoela

Por - 21/08/23 às 15:47

Chris FloresDivulgação/SBT

Chris Flores iniciou o “Fofocalizando”, do SBT, nesta segunda-feira, 21 de agosto, com o humor alterado. A jornalista resolveu se defender após ser criticada nas redes sociais por conta da entrevista feita com a mãe de Larissa Manoela. Trechos da conversa com Silvana foram exibidos no “Domingo Legal”, no dia 20 de agosto.

Na entrevista, a mãe da atriz teve a oportunidade de falar a respeito da briga na Justiça que ela e o marido travam com a jovem artista.

“Ninguém aqui está contra a Larissa! O SBT não está em campanha nenhuma contra a Larissa. Muito pelo contrário, tem muito orgulho da Larissa. A Larissa quando saiu daqui ligou para direção da empresa, agradeceu a direção por tudo que ela viveu aqui, então não tem mágoa nenhuma não tem ressentimento nenhum… Como está rolando na internet, vídeos onde o próprio Silvio Santos diz pra Larissa: ‘Você tem que ir pra Globo, você tem que voar! Isso porque aqui, eles tratam a gente com artista de verdade com maior respeito do mundo. Então, não existe isso. Não existe essa competição nesse nível. Todo mundo quer entrevistar a Larissa. Todo mundo quer entrevistar a mãe da Larissa, o pai da Larissa. Todo mundo quer saber o que está acontecendo. Então cada emissora, cada veículo de comunicação, vai trazer alguma coisa é natural que isso aconteça, mas tá tudo bem! O lombo é grosso. A gente sabe como é a política do cancelamento”, iniciou.

Ela continuou: “Vou tratar a entrevista como um acolhimento! Porque é o meu perfil. Este é o meu perfil. Outras pessoas fazem de outro jeito. O meu é esse. Eu lamento se não agrada as pessoas. Graças a Deus, como eu disse, a gente vive numa democracia. Eu permito que essas coisas aconteçam. Eu prefiro ter a liberdade de ler comentários que não são o meu favor do que viver no país que vive sobre um AI-5.”

“Por exemplo… que a gente não pode nem se comunicar. A gente não pode nem ter uma TV aberta para poder falar. Então, não tem problema nenhum! A entrevista vai rolar. Vocês vão assistir. Podem analisar a entrevista, podem julgar, não tem problema nenhum .Mas repito ainda nós não temos um veredito, porque este caso não foi parar no tribunal.”

“…Eu não sou policial, eu não sou detetive, eu sou jornalista a gente solicita ao documentação para as pessoas a gente solicita os áudios, a gente solicita os prints eu não posso colocar uma arma na cabeça de uma pessoa exigir que ela fale o que eu quero ouvir ou que ela me traga”, afirmou Flores.

“Então, obrigada quem me respeitou obrigada também a quem me desrespeitou e disse coisas porque, nessas horas, também a gente vê com quem a gente pode contar. Muito obrigada pelas mensagens de carinho e pode continuar a falar porque a gente vai passar a matéria do mesmo jeito porque o profissionalismo que o Jornalismo e o programa pede a gente não vai jogar um material no lixo não. Fiquem tranquilos, a gente vai passar aqui e depois vocês podem falar o que vocês quiserem, mas eu sei o que tá acontecendo uma coisa muito grave agora isso realmente”, finalizou.

Deletou vídeo da web?

Vale dizer que, horas antes do “Fofocalizando” ir ao ar, nesta segunda-feira, 21 de agosto, a jornalista apagou das redes sociais qualquer conteúdo relacionado ao papo que teve com Silvana.

QUAL É O PROBLEMA ENTRE LARISSA MANOELA E OS PAIS?

Assim que completou 18 anos, a atriz decidiu conferir como estava sua vida financeira. A artista, que trabalha desde os 4 anos de idade, descobriu incoerências referentes a composição societária das firmas e de certas cláusulas. Ela, então, começou a questionar os pais, seus tutores legais e sócios, até então.

  • Larissa Manoela sugeriu mudanças nos contratos das três empresas, nas quais era quem menos lucrava;
  • Os pais da atriz afirmavam que cada um dos três tinha partes iguais na empresa: 33,33%;
  • Contudo, a artista descobriu que à ela cabiam apenas 2% de participação;
  • Gilberto e Silvana, que estavam à frente de tudo desde o início da carreia da filha, não gostaram;
  • A atriz notificou seus genitores, judicialmente, e decidiu tomar as rédeas da própria carreira;
  • Numa decisão surpreendente Larissa resolveu abrir mão e deixar para os pais R$ 18 milhões de seu patrimônio;
  • Ela solicitou que eles assinassem distratos das duas empresas;
  • Segundo a artista, isso anda não foi feito, motivo pelo qual seus pais foram notificados extrajudicialmente.
---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.