Chris Hemsworth faz programa sobre tubarões na NatGeo Wild

Por - 07/07/21 - Última Atualização: 6 julho 2021

Chris Hemsworth olhando assustado para a câmeraChris Hemsworth olhando assustado para a câmera (Foto: Reprodução Instagram)

Chris Hemsworth agora vai lidar com tubarões! O ator de Thor está se juntando à Shark Week 2021 (Semana no Tubarão), da NatGeo Wild, com seu próprio programa sobre o tema chamado ‘Chris Hemsworth Getting Familiar with Sharks’ (Chris Hemsworth se familiarizando com os tubarões).

O ator australiano de 37 anos é destaque em apenas um dos programas da Semana do Tubarão anual da National Geographic, que começou na noite de 5 de julho.

Segundo o canal em ‘Chris Hemsworth se familiarizando com tubarões’, o ator está em uma missão para descobrir a ciência do comportamento dos tubarões e descobrir como humanos e tubarões podem coexistir com segurança:

Veja+: Chris Hemsworth convida sobrevivente para première de Thor

“Tem havido um aumento nos ataques locais de tubarões na costa leste da Austrália, o que o leva a tentar entender as diferentes espécies de tubarões e seus comportamentos. ”, explica a emissora.

Falando para a imprensa sobre o programa, Chris compartilhou: “Onde eu moro, acabamos de ter a pior chance de encontros fatais com tubarões em um século. Eu quero descobrir se podemos viver juntos sem fazer mal um ao outro”, justifica.

Em seu programa Chris falará com a conservacionista subaquática Valerie Taylor que fez alguns esclarecimentos importantes a ele sobre o tema:

Veja+: Chris Hemsworth se machuca durante novas filmagens de Thor

“É um privilégio ver essas criaturas enormes de perto”, acrescentou o ator.

Chris Hemsworth, Getting Familiar with Sharks, está sendo transmitido agora na Disney + e será exibido novamente no NatGeo Wild em agosto.

Filho de Thor prefere o Superman

Chris Hemsworth, o Thor, compartilhou um momento divertido ao lado do filho, Tristan Hemsworth.

Em um clique de mãos dadas com o pequeno, o papai coruja lamentou uma resposta inusitada dada pelo herdeiro.

“Segurando a mão do meu homenzinho e fazendo a ele a pergunta da velha idade: ‘O que você quer ser quando crescer?’. ‘Pai, eu quero ser o Superman’. Sorte que eu tenho mais dois filhos”, disparou ele, que postou um clique engraçadíssimo fazendo cara feia ao lado do pequeno, que vestida uma capa vermelha, usada tanto por Thor quanto pelo Superman.

Veja+: Chris Hemsworth sofre a morte de ator de Star Wars

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.