Chris Noth faz mistério sobre participar de Sex and the City

Por - 26/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação

Chris Noth, que interpretou Mr. Big em Sex and the City, quebrou o silêncio sobre os rumores de que ele não faria parte do reinício da série, batizado de And Just Like That.

Mr. Big foi o namorado sexy, mas controverso, e eventual marido da personagem principal Carrie Bradshaw, interpretada por Sarah Jessica Parker, durante as seis temporadas da série da HBO.

Enquanto os fãs lamentavam por um possível futuro sem Mr. Big, Noth recorreu às redes sociais para sugerir que tudo o que se lê na internet nem sempre é verdade.

Série de Queen Latifah é paralisada após caso positivo de Covid-19

O ator de 66 anos originalmente compartilhou uma foto de uma raposa vermelha em seu quintal, mas seus seguidores sequestraram o post do Instagram para perguntar sobre And Just Like That.

Noth primeiro respondeu ao questionamento de um fã: "Por que, pelo amor de Deus, você não está interpretando meu amado Mr Big ??".

"Tudo muda", ele respondeu enigmaticamente.

Um segundo fã implorou ao indicado ao Globo de Ouro para "reconsiderar" fazer parte da reinicialização de Sex and the City.

Enquanto Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis confirmaram que retornarão para a reinicialização como Carrie, Miranda Hobbes e Charlotte York, respectivamente, Noth ainda não se comprometeu com o renascimento da HBO.

Responsável pela série Sex and the City revela romance com ator

Um novo capítulo

Sarah Jessica Parker confirmou a volta de sua antiga série Sex and the City em um post no Instagram, onde compartilhou um vídeo das primeiras imagens da produção chamada Sex and the City: Next Chapter. E a atriz aproveitou para quebrar o silêncio sobre a personagem de Kim Cattrall, Samantha Jones, que não fará mais parte do elenco.

Dada a notícia da ausência de um dos personagens mais queridos (e admirados) da série, os fãs garantiram que Sex and the City sem Samantha Jones é apenas 'The City' e  muitos consideram que 'a série não será mais a mesma'.

Mas Parker comentou que não tem nada contra Cattrall e muito menos contra seu personagem, porém esclareceu: "Não. Eu não desgosto dela. Eu nunca disse isso. Eu nunca faria isso, Samantha não faz parte dessa história. Mas ela sempre fará parte de nós. Não importa onde estamos ou o que fazemos", indicou.

Mr. Big raspa a cabeça e Carrie Bradshaw aprova o resultado


Desde a publicação do vídeo promocional desta nova temporada, os fãs não hesitaram em perguntar diretamente a Sarah Jessica Parker sobre sua parceira Kim Cattrall. Uma fã escreveu nos comentários: 'Elas não gostam uma da outra', mas Sarah deixou claro que não há inimizade da parte delas.

Pouco depois, outro fã comentou: 'Estou feliz em ver você de volta, mas vou sentir falta de Kim / Samantha', ao que SJP respondeu: 'Nós também. Nós a amávamos tanto … '.

E um terceiro fã garantiu que sentiria saudades de Samantha e a atriz respondeu: 'Ela sempre estará lá'.

Segundo a atriz, esta nova temporada de Sex and the City será tão incrível quanto as anteriores: 'Temos algumas novas histórias para contar': Parker assegurou.

Há alguns anos, a própria Kim Cattrall garantiu que não voltaria a trabalhar com Sarah, Cynthia Nixon e Kristin Davis porque segundo ela, 'o ambiente de trabalho era tóxico', além de garantir que era totalmente injusto que Sarah ganhasse muito mais dinheiro do que elas.

---