Claudia Rodrigues está abalada por não ter resposta a pedido de casamento

Por - 09/06/22

Selfie de Claudia Rodrigues e Adriane BonatoReprodução Instagram

Na segunda-feira, 06 de junho, Claudia Rodrigues pegou os fãs de surpresa, ao assumir o relacionamento amoroso com a sua ex-empresária Adriane Bonato. Apaixonada, a atriz de 52 anos pediu a companheira em casamento e pediu que os internautas não a julgassem.

Mas parece que, até o momento, a atriz não teve nenhum retorno aos seus contatos, deixando Claudinha frustrada e triste. De acordo com o novo empresário da protagonista de “A Diarista”, Marcelo Calone, será necessário um tempo para que Bonato possa digerir o ocorrido.

Leia+: Claudia Rodrigues usa canabidiol para ajudar na esclerose múltipla

“Não tivemos sucesso e isso frustrou muito a Claudinha. Acredito até que vai precisar de um tempo para a Adriane também digerir tudo isso. Vamos ter que intermediar esta situação, não vai ter jeito. É complicado. De ex-empresária para futura companheira é algo que precisa de tempo mesmo. Claudia e Adriane precisam sentar e conversar muito. Ainda estamos na torcida para que tudo se acerte da melhor forma”, contou ele ao Jornal Extra.

Agitada, Claudia foi levada por sua equipe para Curitiba, no Paraná, onde mora, para tentar se acalmar e baixar a ansiedade da resposta.

“A Claudia estava bem agitada e decidimos pela volta dela para Curitiba, para dar uma amenizada no estresse. A esclerose múltipla dá algumas limitações. Por isso, com ela é sempre tudo muito fracionado”, concluiu o empresário.

O PEDIDO

Na madrugada de terça-feira, 07 de junho, Claudia Rodrigues publicou um vídeo nas redes sociais, pedindo Adriane em casamento.

“Gente, gostaria muito que vocês respeitassem esse momento que estou passando e entendessem também. E não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher!”, começou ela.

Leia+: Claudia Rodrigues passa por assalto e Adriane Bonato a salva

A artista que fez fama no humor seguiu o relato: “Eu queria dividir com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entende que eu amo ela, que não vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E que quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso, quero que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido!”, finalizou.

FIM DA PARCERIA PROFISSIONAL

Adriane Bonato respondia pela carreira profissional da atriz há anos, até que as duas romperam a parceria no último mês de março. Na ocasião, a empresária comunicou o fim.

“Foram quase dez anos de muita dedicação, amor, carinho, respeito e parceria. Passamos por muita coisa juntas, lutamos diariamente durante todos esses anos. Graças a Deus, vencemos todas as batalhas, até as impossíveis. Levo no meu coração uma gratidão enorme pela oportunidade e satisfação de ter trabalhado com a melhor comediante deste país e fico feliz e muito realizada por ter feito parte dessa história de grandes vitórias. Encerro esse ciclo com a certeza de dever cumprido”, escreveu a empresária.

Claudia Rodrigues, que sempre contou com total apoio de Adriane em sua luta contra a esclerose múltipla, costumava elogiar a companheira publicamente e a chamada de “anjo da guarda”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---