Cleo e maridão conferem evento Mostra Casa Saudável, em São Paulo

Por - 28/10/21

Cleo e o marido em evento

Na última quarta-feira, 27 de outubro, Cleo e o marido, Leandro D’Lucca, marcaram presença na Mostra Casa Saudável, evento realizado para celebrar a parceria entre a construtora Alphaz Concept e a Biomassa do Brasil. Para quem não sabe, abertamente defensora de causas sociais e ambientais, a atriz, que é parceira da Alphaz no projeto Olive, na Serra da Mantiqueira, possui uma casa que tem oliveiras para a produção de azeite, que é uma de suas paixões.

Sempre coladinha ao maridão magia, Cleo curtiu o evento e chegou a posar para fotos.

Em entrevistas, Cleo vive falando abertamente sobre sua vida amorosa feliz. Recentemente, a cantora chegou a comentar a respeito da vontade de ser mamãe.

Dias atrás, Cleo deu uma entrevista para o programa “TV Fama”, da RedeTV!, e comentou sobre o sonho da maternidade.

“Eu penso. A minha vida tenho que deixar meio que ir acontecendo, mas eu quero. Gosto da ideia e eu me sinto muito mãe”, disse a atriz e cantora.

A atriz ainda falou que existe muita pressão para que ela tenha filhos. “Existe socialmente uma pressão velada. Mas existe para caramba, o tempo inteiro”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Enquete A Fazenda: Quem você quer que fique no reality?
Sabrina Sato chega com salto de 44cm em festa
Herdeiros da Família Imperial emitem nota de repúdio contra novela das 18h
Grazi Massafera é flagrada com novo namorado no Ceará
A Fazenda 13: Sthe Matos vence a Prova do Fazendeiro

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.