Cleo esquenta o frio com clique de biquíni em ducha

Por - 15/05/21

Reprodução/Instagram

Dona Cleo não poupou sensualidade e na tarde deste sábado (5), a atriz e cantora surgiu em um clique arrasador com um micro biquíni cavado enquanto tomava uma ducha durante o verão não tão antigo assim.

“Nossa, que saudade”, escreveu ela, lembrando da estação mais quente com o clique.

Apesar disso, ela conseguiu esquentar a timeline dos internautas e colecionou diversos elogios no post, como "linda'' e “deusa”, esse proferido pela ex-BBB Fani Pacheco.

Ainda esta semana, a musa foi vista desembarcando em um aeroporto de São Paulo, devidamente protegida contra a Covid-19 e o frio. SImpática, ela chegou a acenar para o paparazzo.

Soltem as vozes!

 

A noite de quarta-feira (12) foi bem marcante para o músico Orlando Morais, que reuniu alguns artistas para juntos, homenagearem a classe dos enfermeiros, os heróis da linha de frente no combate contra a Covid-19.

Na live realizada diretamente da Cidade das Artes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o marido de Gloria Pires se emocionou em vários momentos, com a presença de Xande de Pilares, o saxofonista Zé Canuto e o pianista Ricardo Leão.

Outra passagem impactante foi a apresentação das filhas do casal: Cleo, Antonia e Ana Morais, que soltaram a voz lindamente.

Vale destacar que Orlando ficou internado por alguns dias, após testar positivo para o novo coronavírus.

Cleo disse sim ao convite de seu pai do coração para cantar

Antonia Morais encantou ao dar uma canja no evento especial

Ana Morais soltou a voz no evento do pai

Orlando Morais emocionado em um dos momentos da live

Jorge Vercillo e Xande de Pilares nos posam animados

Orlando Morais reverenciando o cantor Xande de Pilares

Todos reunidos no palco da Cidade das Artes, no Rio

---