Cleo mostra corpão enquanto pega bronze em sua mansão

Por - 08/12/20

Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (07), Cleo compartilhou registros para lá de chamativos em seus stories do Instagram.

Nas gravações, a atriz apareceu de biquíni tomando sol em sua mansão.

Durante o vídeo, Cleo compartilhou o momento de bronze e deixou o bumbum a mostra, ostentando ótima forma sob o sol e no clima para o verão.

Sempre linda e ousada, né?

Previsão falhou! Cleo corre na chuva
Cleo aumenta a temperatura com decote generoso

Fabio Jr, Cleo e Fiuk farão primeiro trabalho juntos

Em família de muitos atores, às vezes é comum os membros do clã atuando em uma mesma produção. Só que isso ainda não havia acontecido com o cantor e ator Fábio Jr e seus filhos Cleo e Fiuk.

Na última segunda-feira (8), o Ruy de A Força do Querer, participou de uma live com Paula Oliveira no portal GShow e revelou que essa momento finalmente vai acontecer com ele, a irmã e o pai.

"Sempre quis fazer esse trabalho com a Cleo, desde criança, mas tudo tem o momento certo. Chegou esse momento. E ela, como é uma mulher superpoderosa, minha irmãzinha que eu babo ovo, sim, está na produção do filme, porque não é fraca, galera! Faço parte do elenco e meu pai também. Tem uma coisa muito especial para gente. É o nosso primeiro trabalho juntos, vai ser um grande marco", disse o ator, revelando que o longa está sendo produzido por Cléo.

Fiuk contou também que acompanha sua participação na novela que está sendo reexibida.

"Não conseguia ver, agora estou curtindo mais. Acho interessante desde escutar uma música que eu gravei, até ver uma cena que fiz. A gente se critica muito, principalmente nós atores. Ninguém fica 100% satisfeito. Mas gosto de aprender com as coisas que faço, faz parte do crescimento. Acho interessante a troca”, revelou.

Publicação no GshowConfira a publicação em @gshow

Fábio Jr. aparece mais jovem e fãs mencionam Fiuk

Velinha

Dia 21 de novembro, Fábio Jr. celebrou mais um ano de vida. O escorpiano e galã até os dias atuais também é conhecido por ser pai de algumas estrelas, no caso, Cleo e Fiuk, que não deixaram a data passar em branco. Em suas rede sociais, a dupla lembrou de cliques com o cantor e comemoraram com ele.

Fiuk e o pai, Fábio Jr.

"Não sei o que dizer direito…", escreveu Fiuk ao postar uma foto ao lado do pai. Em outro post, o rapaz brincou com os seguidores. "Só esperando você deixar uma mensagem fofa de aniversário pro paizão".

Usando a ferramenta Stories, Cleo, por sua vez, se declarou ao músico."Te amo tanto! Parabéns @fabiojroficial" e completou a mensgaem diversos emojis de coração.

O rapaz relembrou outro clique com o famoso pai

Casado com Fernanda Pascucci, Fábio Jr. é pai ainda de Tainá e Krízia, do relacionamento com Cristina Kathalian (mãe de Fiuk), e Zaion, de sua relação com Mari Alexandre. Cleo é fruto da relação com Gloria Pires.

Cleo também homenageou Fábio Jr. nas redes sociais

Cleo impacta os seguidores com seu charmoso bocão carnudo

---

Tags: