Com Covid-19, Felipe Neto diz que depressão se intensificou

Por - 18/08/21

foto de felipe neto com blusa preta(Reprodução: Instagram)

Diagnosticado com Covid-19 nos últimos dias, Felipe Neto fez um desabafo em seu Twitter para contar sobre como está lidando com os sintomas do vírus, além de também comentar sobre como está lidando com sua saúde mental no momento. O famoso, que sempre se envolve em polêmicas nas redes sociais, revelou que pretende passar um tempo mais afastado da internet.

“O maior sintoma dessa mer.. de Covid está sendo a raiva. Sim, raiva. Não sei explicar, não sei se está na lista de sintomas oficiais ou se é consequência psicológica da doença”, começou contando o youtuber.

“Acabei de ver que vai sair outro filme de super-heróis e comecei a xingar amigos no Whatsapp. Do nada. Nunca senti tanta raiva na minha vida pelos motivos mais idiotas do mundo”, continuou.

Felipe ainda falou que seu médico explicou que desequilíbrios emocionais são comuns em pessoas diagnosticadas com vírus, com maior agravante em quem já possuía problemas psicológicos anteriormente.

“Hoje tive consulta com meu médico, ele falou que a Covid está sim relacionada a diversos sintomas psicológicos, direta ou indiretamente, principalmente pra quem já tem problemas e toma remédios, como eu. Nunca senti tanta raiva na minha vida pelos motivos mais idiotas do mundo. Eu nem sei porque eu to put. que vai sair outro filme de super-herói. Eu curto filme de super-herói, vejo quase todos. Simplesmente eu vi que ia sair outro, com inúmeros heróis, me subiu um ódio absurdo, uma raiva, não dá pra explicar o que é essa merda. E agora to rindo, mas to pu..”, completou ele.

O youtuber então desabafou e, contando que sua depressão se intensificou, anunciou um maior afastamento do Twitter por hora:

“Mas falando sério, a Covid tá mexendo muito com meu psicológico. Depressão foi profundamente intensificada. Espasmos de raiva inexplicáveis. Eu passei o fim de semana quase sem me mexer e não lembro direito do que aconteceu. Como ainda tô instável, vou evitar o Twitter um pouco”, declarou.

Veja+: Felipe Neto detona sertanejos e cantores rebatem

https://twitter.com/felipeneto/status/1428042168120315918
https://twitter.com/felipeneto/status/1428043776178728972

ATAQUES APÓS ANÚNCIO

Na última quarta-feira, dia 12 de agosto, Felipe Neto anunciou ter testado positivo para o Covid-19. O youtuber disse que, em um de seus exames que realiza semanalmente, foi detectado o vírus, mas ele segue assintomático, muito em função de já ter sido vacinado. Tão logo após ter feito o anúncio, ele afirma ter recebido uma série de ataques de pessoas que questionaram ele ser defensor da vacinação e do isolamento para tentar conter a pandemia.

“Acho que não custa explicar, né gente, porque eu sei que o gado está todo aqui assistindo. ‘Ô gadão, assiste aqui! Não vai embora não’. Primeiro grande argumento: ‘otário, tomou vacina e pegou o vírus’. Eu sei que você faltou a escola, eu sei que é difícil estudar, né? Se não você não seria gado. Mas entende um negocinho: tomar vacina não significa que você não vai pegar o vírus

O que a vacina está impedindo é a morte das pessoas. 99% dos mortos nos Estados Unidos neste momento são de não vacinados. Isso já explica para vocês qual é a verdadeira importância da vacina, você ser vacinado já reduz drasticamente, colossalmente, a quantidade de mortos no mundo”

Em seguida, Felipe defendeu o isolamento como uma das formas de evitar a propagação do vírus.

“E o segundo argumento é o isolamento. ‘Cadê, o isolamento funciona?’. Funcionou. Eu levei um ano e cinco meses desde a explosão da epidemia para o vírus chegar até mim, então funcionou. Ninguém disse que o isolamento faz com que ninguém mais contraia o vírus no planeta. A questão do isolamento é impedir que os hospitais e UTIs fiquem lotados. É impedir que as pessoas morram nas filas por não terem atendimento. Eu fiz, não me arrependo e deu certo”

Por fim, ele também rebateu os que acharam que ele iria tomar o coquetel de medicamentos indicados pelo Presidente.

“E tem um monte de gente dizendo: ‘Agora não vai tomar os remédios que o Bolsonaro indicava, hein!’. Pode ter certeza que eu não vou.”

AGRADECIMENTO

Ainda em seu perfil no Instagram, Felipe deixou uma mensagem de agradecimento, agora para àqueles que mandaram boas vibrações e pronto restabelecimento.

Quero agradecer, do fundo do meu coração, a todas as mensagens de amor e força que estou recebendo. Hoje foi um dia muito triste, mas que vocês salvaram. Receber o “positivo” pra Covid me deixou arrasado, mas as mensagens, vídeos e fotos que vcs mandaram me encheram de força, energia e amor. Muito obrigado por vcs existirem na minha vida. Muito obrigado por vcs serem mto mais do q eu mereço. Eu não estaria aqui se não fosse por vcs.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Médium diz ter casado com fantasma de Michael Jackson e dá detalhes da relação

Giovanna Ewbank encanta com nova coleção de roupas em família

Sincerona! Taís Araújo diz que Fiuk é o jovem mais velho da TV

Mirella quebra o pau com Raissa Barbosa e relembra traição

Antonela Avellaneda confirma marketing em flerte com Pyong

---

Tags: ,,