Polêmica às 11:10

Mirella relembra traição e bate boca com Raíssa Barbosa: ‘Seja mulher para assumir’

mc-mirella-e-raissa-barbosa

Reprodução/Instagram

Fogo no parquinho! Parece que a briga entre Mc Mirella e Raissa Barbosa não terminou em “A Fazenda 12”. A cantora rasgou o verbo e foi sincerona ao opinar sobre a modelo que, segundo ela, mentiu durante o reality show ao dizer que não saiu com o seu marido, Dynho Alves, sabendo que ele era comprometido. Em entrevista ao podcast “PodDarPrado”, a cantora abriu o jogo sobre a situação.

Veja+: Raissa Barbosa cai no choro ao falar da vacina

“[Ela] mentiu para mim e em rede nacional falando que não sabia que o Dynho estava namorando comigo, mas eu tenho os prints aqui porque eu tenho [acesso] ao Instagram do Dynho. Não foi quando a gente tinha terminado porque [a traição] foi em 2019, em junho, ela estava mandando mensagenzinha, então fala a verdade”, afirmou ela. Em “A Fazenda”, as duas conversaram sobre o assunto e Raissa disse que não sabia que Dynho estava com Mirella na época em que eles viveram o affair.

Veja+: Desespero! Raissa Barbosa cai no choro, tem crise e vai pro hospital

Mirella, que está junto de Dynho há quatro anos, ainda afirmou que a ex-amiga não assume o que fez por ter vergonha. 

“É feio assumir uma coisa dessa. Quem vai querer assumir? Era mais bonito falar: ‘Eu fiz, desculpa, não te conhecia’. Sabe o que ela fez? Foi na minha festa de seis milhões [de seguidores]. Quem chamou? Foi de penetra, eu não chamei”, disparou.

Veja+: MC Mirella promete terceira conta no Only Fans

Com a repercussão das declarações da funkeira, que deram o que falar nas redes sociais, foi a vez de Raíssa dar a sua versão dos fatos. No Twitter, a modelo reforçou que não se sentia à vontade para falar do assunto e que gostaria que ele fosse esquecido.

“O passado é passado, já foi, ficou para trás, e coisas que me fazem mal eu não gosto de ficar falando. Faça o mesmo. Todas as vezes que eu vou em um podcast ou dar entrevista em qualquer lugar sempre falo: ‘não quero falar sobre tal pessoa e nem sobre tal assunto’ e morre ali. Por que você não faz o mesmo? Vira a página, vai ser melhor para você e para o seu casamento. Eu não vou me posicionar sobre um assunto que para mim já está encerrado! Essa conversa para mim está resolvida! Eu fiquei, sim, com ele quando ele estava solteiro e ele mesmo confirmou! Para que voltar num assunto que já vai fazer um ano que foi conversado?”, disse a modelo que, em seguida, foi logo rebatida por Mirella.

Veja+: Eliminados do Power Couple quebram o pau

“Melhor o que pro meu casamento? Ele tá incrível. Se foi mulher pra fazer, seja mulher pra assumir. E ponto! Eu falo sobre o assunto porque me PERGUNTAM, peça pra não me perguntarem sobre. Eu sou bem resolvida sobre o assunto e apenas relato o que sei”, disse ela. “Diga que não gosta que falem sobre esse assunto e pronto, acho que se você pedir vão respeitar, né?”, continuou a cantora. 

Raissa, então, respondeu: “Quis dizer que não gosto que falem sobre assuntos como esse para não gerar isso tudo que está gerando, desnecessário não acha?”. 

Veja+: Eita! Semelhanças entre Mirella e Medrado chocam a web

“Por que você mandou indireta para mim de novo? Contraditório, não acha? Ainda quer falar o que quer do casamento de alguém que você nem sabe nada? Para mim isso tem outro nome. E já deu, já basta que não tenho absolutamente nada para falar com você mais”, retrucou a funkeira. 

Raíssa, então, finalizou: “Não mandei indireta coisa nenhuma! Nem no seu nome eu toco! Não sei de nada e nem quero saber, eu falei sobre esse circo todo que você está armando, acha que isso faz bem? Óbvio que não, né! Nem eu tenho mais nada para falar com você! Não toque no meu nome”.

CASAMENTO DE MIRELLA E DYNHO

Eles disseram sim! MC Mirella e Dynho Alves se casaram no hotel Iberostar em Cancún, no México. Na cerimônia restrita, a funkeira usou um vestido de R$50 mil, assinado pelo estilista Rafael Carneiro, da Splash Boutique.

Todo bordado com cristais Swarovski, o vestido destacou três metros de cauda e um generoso decote nas costas

A cerimônia foi realizada no gazebo do hotel, tendo o mar como pano de fundo. O casal desembolsou R$ 160 mil.

A lua de mel será no The Pyramid. no Grand Oasis, em uma suíte das mais caras. Tudo organizado por Isabella Grassitelli, dona da empresa Casar em Cancun.

 Dynho Alves pediu Mirella em casamento no palco do programa Hora do Faro, da Record TV, exibido no último dia 07, mas o casamento já vinha sendo organizado pela cantora, que cuidou dos detalhes da cerimônia.

FAMILIARES DA NOIVA NÃO FORAM

O casamento só não foi completo porque a família da noiva não esteve presente.

Ao colunista Leo Dias, o pai da artista explicou a ausência.

“O casamento em Cancun é algo simbólico. Nós não conseguimos ir viajar e a gente preferiu ficar aqui por causa da pandemia também”, disse.

Otávio afirmou que torce pelo casal.

“Eu sempre apoiei o relacionamento da Mirella com o Dynho. Ele é um bom menino e sempre nos respeitou muito. Para a família, o que importa é a Mirella estar feliz. A gente dá muito apoio, sim”.

O pai de Mirella ainda disse que terá outra cerimônia no Brasil.

“A gente aguarda eles voltarem para oficializar este casamento com todos presentes. Dos meus filhos, ela é a primeira que vai casar. Eu tenho certeza de que eles estarão muito felizes juntos”, declarou Otávio.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Médium diz ter casado com fantasma de Michael Jackson e dá detalhes da relação

Giovanna Ewbank encanta com nova coleção de roupas em família

Sincerona! Taís Araújo diz que Fiuk é o jovem mais velho da TV