Com Covid-19, Ratinho brinca: ‘Inimigos, não façam festa porque estou bem’

Por - 23/10/20

Reprodução/Instagram

A pandemia do novo coronavírus persiste e os números seguem impressionando negativamente. Na noite de quinta-feira (22), Ratinho anunciou estar com a doença. Ele publicou um vídeo em suas redes sociais e contou que, embora esteja assintomático, cumprirá o isolamento social.

“Tenho feito exames regulares de Covid-19, e nesta semana meu médico constatou que estou com a Covid-19. Estou passando aqui para dizer que estou muito bem, não estou internado, estou na minha casa, tranquilo, no meu apartamento em São Paulo, sem problema nenhum, não tenho nenhum sintoma, mas estou com Covid-19”, disse.

O apresentador de 64 anos falou cobre seu afastamento temporário do trabalho.

O efeito do coronavírus no mundo dos famosos

“Em função disso vou dar uma afastada por alguns dias até voltar à normalidade. Não se preocupem”, disse.

Com bom humor, ele mandou um recado.

“Aos amigos, não se preocupem. Aos inimigos, não façam festa porque estou bem. Estou muito bem. Em alguns dias estou de volta com tudo", finalizou.

Ratinho contrai coronavírus e posta vídeo no Instagram

O post está no Instagram @oratinho

Números da Covid-19 em São Paulo

Na quinta-feira (22) o Estado de São Paulo registrava 38.482 óbitos e 1.076.939 casos confirmados do novo coronavírus. Entre o total de casos diagnosticados de COVID-19, 965.420 pessoas estão recuperadas, sendo que 118.185 foram internadas e tiveram alta hospitalar.

As taxas de ocupação dos leitos de UTI são de 40,2% na Grande São Paulo e 40,1% no Estado. O número de pacientes internados é de 7.185, sendo 4.020 em enfermaria e 3.165 em unidades de terapia intensiva, conforme dados informados pelo governo do estado.

Senador Arolde de Oliveira morre em decorrência da Covid-19

Chef Erick Jacquin é diagnosticado com Covid-19

Sérgio Mallandro recebe alta após internação por Covid-19

---

Tags: