Com depressão, Cristina Mortagua desabafa: ‘Venho pedir ajuda’

Por - 13/11/21

Retrato Cristina MortaguaReprodução/Instagram/@cristinamortaguaoficial

Após ameaçar tirar a própria vida, Cristina Mortagua compartilhou uma selfie em sua conta no Instagram e pediu ajuda dos seguidores.

Na legenda, a apresentadora contou que está sofrendo muito devido à falta de autoestima. Além disso, Cristina revelou que pretende passar o Natal sozinha.

“Hoje venho humildemente pedir ajuda, a todos que se sentirem sensibilizados. A autoestima é fundamental para esse estado depressivo. Estou me sentindo muito mal com os pensamentos e consequentemente pensamentos atrapalham a execução, pois geram crenças limitantes. O Natal está chegando, passarei sozinha por proteção a minha integridade emocional. Fico tranquila, pois meu filho com certeza passará com o pai que nesse momento tem muito mais condições de dar a ele o amor que não posso dar. Mas se alguém puder e quiser melhorar a minha autoestima serei eternamente grata, não tenho vergonha de pedir, roubar é que não é certo. Agradeço de todo coração. Qualquer ajuda é bem vinda. Deus os abençoe”, escreveu ela.

Veja+: Aos 50 anos, Cristina Mortágua leiloa calcinha usada em 2003

AMEAÇA DE SUICÍDIO

Cristina Mortagua deixou os fãs e amigos em desespero na quinta-feira (11). Em seu perfil no Instagram, a modelo publicou uma espécie de carta de despedida e deixou muita gente preocupada com o que poderia ter acontecido.

Ela luta contra a depressão há alguns anos e afirmou ter “perdido as forças” depois da morte dos animais de estimação. Na mensagem, ela se despediu do filho, Alexandre Mortágua, e ameaçou tirar a própria vida.

“Meus cachorros morreram, os dois e como eles são a únicas coisas mais importantes para minha vida. Eu morro junto. Te amo Pito e Banza, me perdoe não ter tido capacidade de cuidar de vocês como eu gostaria de cuidar. Estou fraca, sofrendo por nunca vir a festinha do Pito comigo. Desculpe Alexandre, pela péssima mãe que fui para você. Adeus, Cristina sua mãe”, finalizou.

Veja+: Túnel do tempo! Cristina Mortágua publica foto com o filho ainda criança

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Relatório do IML aponta causa da morte de Marília Mendonça
A Fazenda 13: Rico acusa Dayane Mello de racismo e preconceito
A Fazenda 13: Briga de Rico e Dayane em festa pode parar na Justiça
Filho de Marília Mendonça aparece nas redes sociais pela primeira vez após acidente
Viih Tube beija muito em show de Israel e Rodolffo em São Paulo

---

Tags: