Comando Maluco estarão no The Noite com Danilo Gentili

Por - 16/07/20

Divulgação/SBT/Gabriel Cardoso

Nesta quinta-feira (16), o The Noite, apresentado por Danilo Gentili no SBT, estará recheado de muita diversão com p grupo Comando Maluco.

A chegada do trio já foi bastante agita, pois,Bananinha, Pica-Pau e Rapamole chegaram ao palco da atração em seu famoso carro.

Entre os assuntos comentados pelos comediantes, pode-se destacar a origem do apelido de cada um dentro do Comando Maluco, além do início da trajetória deles.

No começo do Comando Maluco, eles contavam com Dedé no grupo, além de uma parceria com o Beto Carrero, com eles recordando também personagens icônicos como Durão e Rapadura.

Os convidados também relembram a entrada no programa A Praça é Nossa e momentos marcantes do Comando em outras atrações do canal, como o Domingo Legal. Eles falam ainda das apresentações que já fizeram em circo e da atual fase de vídeos no Youtube.

O Comando Maluco entrou no palco do The Noite com sue famoso carro

“Na verdade, fui lá contar a trajetória do Comando Maluco e apresentar os filhos do Rapadura, que ninguém conhecia”, contou Bananinha ao OFuxico.

Eu fiz questão de apresentá-los para dar uma força para eles”, compleotu ele.

Ainda nesta edição do programa, o The Noite conta com quadro 8 ou 80, que deve render ainda mais momentos interessantes ao telespectador.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

Danilo Gentili entrevista o jornalista Sikêra Jr. no The Noite
Mister M fala de cura do câncer por recado de outra dimensão

Danilo Gentili sobre Bolsonaro: ‘Ele foi pedir minha cabeça’

 

No último dia 08 de julho, Danilo respondeu a alguns comentários dos seguidores no Instagram, revelando a uma apoiadora do presidente que Jair Bolsonaro já pediu sua demissão e censura no SBT.

“Olha, Danilo, parei de seguir você nesse momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse! Nem para nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável! Viva bem! Vida longa!”, disse a internauta.

“Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim)”, respondeu Gentili.

“Ele é um mentiroso. Mentiu muitas coisas, e que defende a liberdade de expressão foi outra mentira. Esse psico[pata] não me engana mais”, completou ele.

Danilo Gentili ainda compartilhou a conversa com o internauta no Twitter por meio de um print, pedindo que os fãs dele espalhassem a imagem.

“Passem os recadinhos pros grupinhos de vocês – podem continuar fazendo isso, não vou parar”, escreveu na legenda.

Danilo Gentili responde internauta e revela que Bolsonaro já pediu a cabeça dele no SBT

Veja a publicação no perfil do Twitter @DaniloGentili.

---

Tags: ,