Comemorando um ano de casada, Fabiana Karla se derrete: ‘Minha cura e meu veneno’

Por - 24/12/20

Foi em 23 de dezembro de 2019, numa cerimônia discreta testemunhada apenas por pessoas próximas, em Recife, que Fabiana Karla e Diogo Mello disseram “sim”. E o casal usou as redes sociais para comemorar o primeiro ano de casado. Num texto em que revela os defeitos e as qualidades de ambos, a atriz se declarou.

"E hoje nós fazemos 1 ano de casamento! E eu sou muito grata pelo seu amor, seu cuidado, sua loucura, seu afago, seu frescor, seu sorriso de olho fechado que vem cheio de sonhos e de otimismo… São tantas qualidades e defeitos que temos, e a gente se ama do mesmo jeito. É como a gente mesmo diz ‘minha cura e meu veneno’", escreveu.

A artista pernambucana ressaltou que o marido, que é 13 anos mais jovem, é seu cúmplice.

Fabiana Karla é a nova Embaixadora do WW Vigilantes do Peso

"Nosso pacote é completo! Que a gente não se perca nunca! Que continuemos tendo cumplicidade, lealdade e alegria, porque isso a gente tem de sobra! A gente ri da vida né? E isso faz a diferença. Aqui é fechamento. Obrigada por segurar na minha mão rumo a nossa melhor versão, ao nosso ‘novo incrível’! Feliz dia meu amor. Te amo!”, disse.

Fabiana Karla se declara ao marido em dia que comemora um ano de casada

 

O post está na página do Instagram @fabianakarlareal

Recomeço

Fabiana já teve outros três casamentos. O mais recente, com o músico e terapeuta uruguaio Bruno Muniz, ela ficou por sete anos.

A atriz de 45 anos é mãe de Beatriz, de 22 anos, da união com Marcos Rossetti; de Samuel, de 21 anos, e Laura, de 19, do relacionamento com Samuel Petroti. Com Bruno, não teve filhos.

Fabiana Karla aparece toda colorida e recebe elogios

Fabiana Karla espera criminalização da gordofobia