Como Perder um Homem em 10 Dias pode ganhar um remake

Por - 31/08/20

Reprodução/Instagram

Como Perder um Homem em 10 Dias, filme protagonizado por Kate Hudson e Matthew McConaughey em 2003, deve ganhar em breve um remake e a atriz comentou em uma entrevista como acha que Ben e Andie estariam vivendo nos dias de hoje. Em conversa com a revista Vogue, Hudson comentou que certamente os personagens 'estariam miseráveis hoje'.

A atriz de 41 anos falou com a revista Elle e revelou suas ideias de onde o icônico casal estaria em 2020.

"Eu sempre penso em onde os personagens de Matthew (McConaughey) e o meu estariam hoje, se ainda estivessem juntos (…) provavelmente muito tempo passou para fazer outro filme. Provavelmente a gente estaria casado e com filhos. E estaríamos miseráveis agora!", argumenta.

Kate imagina que sua personagem Andie teria mudado de carreira:

"Acho que Andie Anderson é ambiciosa e quer ir a lugares, e ela fica presa nesse emprego… Amo o que criamos com aquele filme. E amo que ela tenha encontrado amor e apoio em suas ambições. Andie provavelmente seria candidata a algo nesse momento", justifica.

O filme está sendo preparado para ter um remake, mas a atriz não comentou se ela e Matthew vão participar como se fosse uma continuação ou se a produção será uma nova versão do filme dirigido por Donald Petrie.

Kate Hudson está curtindo a intimidade durante a quarentena

Intimidade na quarentena

Kate Hudson se intimidou na hora de falar sobre sua vida sexual com o apresentador Andy Cohen, na Live de seu programa Watch What Happens, mas a atriz confessou que 'está curtindo' a intimidade durante a quarentena com o marido Danny Fujikawa, pai de sua bebê Rani Rose, de 1 aninho.

A estrela de 'Como Perder um Homem em 10 Dias' insiste que o isolamento social – em meio à pandemia de coronavírus – está indo bem com seu parceiro.

Questionada sobre se sua vida sexual melhorou com as medidas de quarentena, ela não disse nada, mas sorriu timidamente e tomou um gole de seu copo de vinho:

"Eu acho positivo saber que estou com a pessoa certa. Não há outro corpo com quem eu queira ficar em quarentena agora. Ele é o melhor. ", comentou Kate.

---