Polêmica às 08:00

Mirella se pronuncia sobre suposto affair com Whindersson Nunes

Mirella e Whindersson Nunes fotomontagem

Reprodução/Instagram

MC Mirella foi até o Twitter, para se pronunciar sobre os rumores de um affair com o humorista Whindersson Nunes. A funkeira está solteira desde o fim do relacionamento com Dynho Alves. Eles chegaram a ficar juntos por cinco anos e a decisão do término foi de Mirella ao ver atitudes de Dynho com Sthe Matos, em “A Fazenda 13”, da Record TV.

“Eu sou muito reservada para minha intimidade, principalmente de ficar com alguém. Eu estou solteira há pouco tempo. Posso ficar e me envolver com quem quiser, mas isso não significa que não respeito minha privacidade e tempo. Eu sou chata sim para essas coisas [de ficar com pessoas] e gosto de respeito com essas coisas ok, não é bagunça. E outra coisa: não é só ser bonito que eu fico com a pessoa não, tem que ser mais que isso, ter conteúdo mesmo. Eu gosto de conhecer primeiro. Tem gente que eu me dou bem, converso e tenho uma relação bacana. Isso é normal de acontecer, ok?”, começou.

“Ainda mais depois do trauma aí… vou querer conhecer ainda mais as pessoas que eu tiver algum interesse”, terminou.

Veja um trecho das postagens:

Post Mirella
Reprodução/Instagram

MIRELLA REAGE AO VER LIVE DE STHE E DYNHO ALVES

A live de Dynho Alves e Sthe Matos, após a eliminação de “A Fazenda 13” bateu recorde de audiência, já que o público queria ouvir o que eles tinha a dizer. Vale lembrar que, por conta da aproximação deles, MC Mirella terminou o casamento com Dynho, enquanto Victor Igoh anunciou o fim do noivado com Sthe Matos.

E, entre os tantos milhões de espectadores por todas as redes sociais de “A Fazenda”, uma em especial estava bem nervosa com a situação: Mirella. Ao ver Dynho e Sthe Matos sorridentes no vídeo, a funkeira disparou: “Tão rindo né? Transaram a noite toda, né? Dormiram juntos a noite inteira, né gente? Aí tá babando ainda.”

Em outro momento, Mirella revelou que estava com o corpo “tremendo” de nervoso e ficou irritada com o fato de Dynho não tê-la defendido durante a entrevista.

“Eu estou com o meu corpo tremendo, juro por Deus. Se eu soubesse, tinha ficado… ainda fiquei aqui sem ficar… aff! Mas também agora eu vou seguir minha vida. Porque eu tenho que ficar três meses esperando a pessoa, ver se a pessoa vai falar alguma coisa, ter o senso de te defender ou pelo menos assumir os erros, mas aí deixa uma outra falando de mim, que eu nem sei quem é. Eu devo ser uma palhaça mesmo”, disse.

Veja+: Rico Melquiades ‘causa’ com Mirella em festa de Virginia Fonseca

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Maiara acusa Fernando de traição: “Dois pares de chifres”
Neymar convida Bruna Biancardi para festa em família
Ratinho cai em golpe pelo WhatsApp e perde R$ 50 mil reais

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!