Conheça a ‘Pequena Lo’, sensação no TikTok e na web

Por - 27/08/20

Reprodução/Instagram

Você já tem uma conta no TikTok? Ainda não? Sem problemas! Com as ferramentas do aplicativo é possível que qualquer pessoa que o acesse baixe o conteúdo e publique em outra rede, ajudando na divulgação, né?!

Astro do TikTok faz festa durante a quarentena e é criticado

Mas a galera fã do TikTok sabe bem que espalhar seus conteúdos por outras plataformas ajuda no engajamento e pode até bombar as brincadeiras deles, como foi o caso da Pequena Lo, ou melhor, Lorrane Silva, nova sensação do humor digital.

A psicóloga de formação acabou mostrando o seu lado humorístico na internet e desde os primeiros vídeos a pipocar no Twitter, ela conquistou uma conta verificada no TikTok, mais de um milhão de seguidores e admiradores da sua criatividade ligada ao cômico.

Vem com o OFuxico conhecer um pouquinho do conteúdo da já youtuber!

Rihanna brinca com sósia brasileira no TikTok

Congelando

 

Se tem uma coisa que o brasileiro tem presenciado ultimamente é o frio. Pelas cinco regiões do País, o vento gelaaado deu às caras que fica até difícil não pensar nessa sensação fria a cada cinco minutos. A Frozen veio com tudo!

Formada em TI

 

Que atire a primeira pedra quem não recebeu o olhar cheio de brilho de uma pessoa mais velha depois que você deu uma arrumadinha em algo no celular dela, como tirar do silencioso. Já acham que você é o mestre da tecnologia. Por outro lado, se você diz que não consegue resolver uma coisinha mais complexa, vão te achar preguiçosa(a).

Dilemas da vida!

Quando bate a bad

 

Não tem nada melhor do que tomar banho! Claro que tirar a sujeira do corpo é maravilhoso, mas existe a melhor parte que é transformar o chuveiro nos mais vais diversos cenários. Show, teatro, consulta semanal extra da terapia e até o momento especial para refletir sobre aquele momento triste.

Fica ainda melhor se tiver a trilha sonora perfeita.

Tranquilinha

 

Ir para o trabalho, para a escola e afins ecutando uma musiquinha já é rotina para várias pessoas. Serve até de distração quando o transporte público fica lotado, uma tentativa de desestressar e pode ser uma brincadeira mental ao tentar advinhar o que a outra pessoa está escutando.

No entando tem aquela coisa de "quem vê cara, não vê coração". Andar de "cara amarrada" não significa que você está ouvindo Racionais MC's.Tem uma aparência tranquila também não é sinônimo de não "estourar" o batidão logo de manhã.

Vida adulta

 

Ah, a tão sonhada vida de gente grande. Boletos, trabalho, mais boletos e responsabilidades. Tem diversão também, é claro, mas bastante desespero como não mais poder levar a mãe para te acompanhar naconsulta médica.

Ir sem ninguém é desafiador. Cumprir a missão é gratificante!

Galã do TikTok

 

Sabe o Mario Junior, galã do TikTok e sucesso na plataforma? Ele foi o companheiro em um dos duetos de Lorrane no aplicativo envolvendo o gato Frederico e um convite para sair.

Rainha do rebolado

 

E para finalizar: Gretchen! Quem poderia imaginar que a Pequena Lo sabe rebolar com a rainha conhecida por sua malemolência da cintura. 

---