Conheça Johnny Matos, cover brasileiro do Bruno Mars

Por - 02/09/20

Produção Johnny Matos/Divulgação

Como mostrado pelo OFuxico, Johnny Matos é o grande cover do astro Bruno Mars aqui no Brasil e segue colhendo os frutos de seu trabalho. O rapaz, morador de São Paulo, viu a sua vida ir para um rumo diferente após o show do norte-americano na capital paulista, e novembro de 2017.

“Sempre me falavam da semelhança com o [Bruno] Mars, até que em sua segunda vinda ao Brasil, decidi ir ao show e acabei, no mesmo dia, gravando um vlog para o meu canal no YouTube. Foi um dia incrível, bastou aparecer no local que logo todos solicitavam tirar fotos comigo, quase não acreditei, meus cinco minutos de fama” contou ele, alegre.

Bruno Mars é filho de Michael Jackson? Entenda a teoria!

A partir daí, ele viu o seu ofício impulsionado e decidiu embarcar de vez na tarefa.

Após a grande repercussão na internet, o impersonator passou a ser convidado para encontros e apresentações por todo o Brasil. O sucesso foi tanto que Marcus Azevedo, produtor carioca, convidou Matos para participar de um de seus videoclipes, no qual o cover interpretou Bruno Mars.

O vídeo chegou a aparecer em um compilado de videoclipes de fãs produzido por Mars para o single Finesse, em parceria com a rapper Cardi B, e compartilhado em seu canal oficial.

“O Johnny não só se parece fisicamente com Bruno Mars, como tem também compromisso e preocupação com a arte, coisas que muitas vezes são negligenciadas em artistas mainstream hoje em dia", pontuou Rodrigo Teaser, famoso impersonator de Michael Jackson.

"São artistas como ele que elevam o patamar de um ramo, muitas vezes, menosprezado por alguns. Sem dúvida não só o maior representante da arte do Bruno Mars, como garantia de show, cuidado, qualidade e uma vibe positiva, coisas cada vez mais valiosas hoje em dia”, finalizou ele.

Rihanna brinca com sósia brasileira no TikTok

Verônica Pires, cover da rainha do pop Madonna no País também foi só elogios ao artista. 

“Conheci o Johnny através de um amigo e, na minha opinião, é o melhor imitador do Bruno Mars no mundo. Ele é fantástico, merece todo carinho, respeito e reconhecimento, principalmente do próprio Bruno Mars. Um artista fantástico. Tenho certeza de que vai longe. Tem meu carinho, respeito e admiração."

Com participações em programas como Eliana e Ratinho, Johnny é presença em eventos e pretende trilhar mais e mais o seu caminho artístico, tendo conquistado fãs de seu ídolo e admiradores próprio por diversos lugares.

Rihanna lança linha de maquiagens no Brasil

---