Conheça o time completo do Dança do Famosos 2020

Por - 07/09/20

Reprodução TV Globo

Fausto Silva anunciou neste domingo (6) os outros seis participantes do Dança dos Famosos 2020. Na semana passada ele já havia apresentado os primeiros competidores. Antes do anúncio, ele mostrou o depoimento de Christiane Torloni, vencedora da edição de 2005:

“Vou ser muito grata a você, porque aquele convite mudou a minha vida. Depois, eu pude aceitar um convite posterior. Eu disse assim: ‘Se eu pude vencer a Dança dos Famosos eu tenho autoridade para dançar nesse palco também’. O conselho que dou para as pessoas que vão participar dessa nova rodada: ‘Aproveita esse convite, porque dançar é um antídoto magnífico. E nesse momento nós precisamos de todos os antídotos para nos tornar mais fortes, mais saudáveis, mais felizes e mais simpáticos’”, disse.

Christiane Torloni no Dança dos Famosos

Léo Jaime, vencedor em 2018, também gravou seu depoimento:

“Que bom estar aqui para celebrar mais um Dança dos Famosos, que mudou tanto a minha vida. Para mim teve um significado incrível. Tanto que quando terminou eu montei um show chamado Dance Comigo para reincorporar a minha vida à dança. Depois do Dança eu faço aulas de ballet, faço aulas de hip hop. Continuo dançando e recomendo muito, sobretudo aos homens. Porque um corpo que dança é um corpo feliz. Divirtam-se, a dança é uma coisa maravilhosa. É para vocês curtirem. Não é para pensar no resultado, no julgamento alheio, para pensar no título, no prêmio é para pensar em curtir. Se fizer isso todo mundo vai gostar de te ver dançando”, contou.

Léo Jaime no Dança dos Famosos

Então foi o momento de Faustão revelar os escolhidos:

André Gonçalves

André Gonçalves

Luiza Possi

Luiza Possi

Lucy Ramos

Lucy Ramos

Felipe Titto

Felipe Titto

Guta Stresser

Guta Stresser

Marcelo Serrado

Marcelo Serrado

 

Veja agora a lista completa com os 12 integrantes do Dança dos Famosos 2020:

 

André Gonçalves

Bruno Belutti

Danielle Winits

Felipe Titto

Giullia Buscacio

Guta Stresser

Henri Castelli

Isabeli Fontana

Lucy Ramos

Luiza Possi

Marcelo Serrado

Zé Roberto

 

A competição começa no próximo dia 13 de setembro.

Cesar Mennotti sobre Dança dos Famosos: ‘Ninguém viu desde o começo que eu era gordo?’

---

Tags: ,,