Notícias às 16:40

Courtney Love diz que viu ‘fantasma’ de Kurt Cobain

Reprodução/Instagram

Courtney Love, estrela da música mundial e ex-mulher de Kurt Cobain, líder do Nirvana, foi entrevistada por várias personalidades do mundo da música e da moda, incluíndo Marilyn Manson, Michael Kors, Lana Del Rey e Joshua Boone, na edição mais recente da revista Interview.

Nos questionamentos, Boone perguntou a Courtney Love: "Você já viu um fantasma?". Apesar da pergunta um tanto inesperada, a resposta foi ainda mais, já que ela contou que viu uma vez o fantasma do seu ex-companheiro, Kurt Cobain, e que ele ainda teria falado com ela.

“Quando me mudei para o Hancock Park de Seattle com Frances e Edward (seu ex-namorado), vi Kurt em uma cadeira por um momento", conta. "Ele disse oi para mim e depois saiu", lembrou.

Melissa Auf der Maur, ex-baixista do Hole, banda a qual Courtney Love foi vocalista, falou sobre como ela seria, se começasse sua carreira atualmente.

“Se você tivesse 25 anos de idade agora, começando uma banda, o quão diferente você acha que seria suas composições e referências artísticas? Eu me pergunto como seria uma Courtney Love do século 21 e sobre o que ela iria cantar”, questionou.

"Eu não sei que eu poderia fazer isso agora. Eu não sinto que a recompensa por ter uma banda de rock é boa o suficiente. Eu sinto que seria muito, muito difícil de fazer. A menos que você faça algo como Ariana Grande, seria muito difícil de fazer. Não que estar em uma banda de rock seja fácil, mas agora, não parece ser muito positivo”, respondeu Courtney Love.

Frances Bean Cobain abriu o jogo sobre a fortuna que herdou do pai
Courtney Love acusa seu ex-empresário de ameaças e assédio
Ator de 13 Reasons Why nega acusação de tentativa de homicídio
Mansão de Frances Cobain é colocada a venda por quase R$ 10 milhões
Courtney Love é acusada de homicídio por ex-genro