Cozinheira do Masterchef é expulsa após servir ave crua e com penas

Por - 05/05/20

Reprodução / Twitter

Na última segunda-feira (4), o Masterchef Espanha teve uma participante expulsa após uma das provas de eliminação. Trata-se de Saray, que causou um mal estar nos jurados e nos colegas de reality show. 

Isso porque, em uma competição que precisavam cozinhar carnes de diferentes tipos, a educadora social resolveu servir seu prato da forma que ele veio: cru. 

7 reality shows da Netflix para você maratonar na quarentena

Ela pegou a ave com penas e tudo e apenas colocou no prato, sem depenar ou cozinhar, como forma de protesto pelo animal ter vindo daquele jeito e ela ter somente 20 minutos de preparo. 

Saray usou esse tempo para decorar o prato com molho, tomates e verduras, enquanto debochava da situação. 

Veja a montagem do prato: 

 

 

 

Os jurados, ao verem a cena, ficaram extremamente irritados e pediram pela expulsão imediata da participante, que não teve nem a chance de se justificar. 

"É um pássaro morto em um prato. Não é só uma falta de respeito a mim, mas a teus companheiros, ao programa e aos 28 mil candidatos que tentaram entrar aqui. Entendo que não queira cozinhar, mas o que fez aqui não tem explicação", começou um deles. 

Erick Jacquin rei dos memes? Entenda o novo 'título' do chef

Quando ela tentou responder, ele não deixou e pediu que ela ficasse quieta, estando visivelmente muito bravo. 

"Não abra a boca, não se atreva a abrir a boca. Nos equivocamos muito com você. Esse programa se equivocou. Creio que é a vez que mais nos equivocamos na história do programa de deixar alguém entrar aqui", falou. 

Veja o momento: 

 

 

 

Ela, por sua vez, também ficou muito brava e em entrevista posterior para o programa, ela mostrou seu descontentamento com a prova e seu desconforto com a situação. 

"Fiquei com raiva. Querem me ver arrancando penas como uma cadela?", questionou. 

MasterChef Brasil abre inscrições para 7ª temporada de amadores
Mestre do Sabor recebe nova fase em grupo: Na pressão

---

Tags: