Cristiano Ronaldo exibe ‘tanquinho’ durante passeio em iate luxuoso

Por - 07/07/21

Retrato de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez tomando sol em iateReprodução/Instagram

Após a eliminação de Portugal para a Bélgica, nas oitavas de final da Eurocopa, Cristiano Ronaldo resolveu tirar férias com sua família. O craque da Juventus vem aproveitando o verão europeu para passeios de barco luxuosos, como a namorada do jogador mostrou.

Em um post no Instagram, Georgina Rodriguez dividiu com os seguidores uma série de cliques em um iate mega luxuoso. Além do casal, os filhos de Cristiano e amigos também estão curtindo o descanso.

Inclusive o personal trainer de CR7, Tony García Jiménez, estava entre os convidados. Tudo para manter o físico, né?!

Veja +: Craques do futebol entram na mira da polícia

Em uma das imagens, aliás, os herdeiros do esportista surgem alegres em uma piscina inflável dentro da embarcação. Cristiano Júnior, de 11 anos, e os gêmeos Eva e Mateo, de quatro, são frutos de barrigas de aluguel. Já Alana Martina, de três anos, é fruto do relacionamento com Georgina.

Homem de família

Cristiano Ronaldo já falou que sonha em ter uma família grande, mas gosta de manter a vida pessoal o mais discreta possível. No entanto, ele fez uma rara aparição com os quatro filhos e a namorada, Georgina Rodríguez, em uma tarde no parque.

A família aproveitou para ter um momento de diversão ao ar livre e a modelo compartilhou os registros no perfil que possui no Instagram. Todo mundo brincou bastante entre os brinquedos do local que parecia bem calmo.

O craque da Juventus e Georgina estão juntos desde 2017 e são pais da pequena Alana, de três anos. Ela é a única filha do craque cuja mãe não é anônima. Os outros três filhos (Cristiano Jr., de 11 anos, e os gêmeos Eva e Mateo, também de quatro anos) são frutos de barrigas de aluguel, cujas identidades permanecem em segredo. 

Veja +: Filhos de Cristiano Ronaldo se divertem na neve

---

Tags: ,,