Dani Calabresa resolve congelar os óvulos, aos 40 anos

Por - 11/04/22

Richard Neuman e Dani CalabresaFoto: Reprodução/ Instagram @calabresadani

Aos 40 anos, noiva do publicitário Richard Neuman, Dani Calabresa quer se tornar mamãe. A humorista contou, em entrevista ao podcast “PodDelas”, que congelou os óvulos há dois anos, para o caso de não ficar grávida da forma tradicional.

Leia +: Dani Calabresa comenta acidente de Rodrigo Mussi

“Fiz 40 anos. A mulher tem meio que um prazo para ter um filho. Então com 35 ou 36 (anos), você pensa: ‘super jovem’, mas a qualidade do óvulo já começa a cair. Eu não estava nem namorado, nem sabia se queria ser mãe”, disse ela.

Me apaixonei com 38 anos e estou noiva. Aí ele: ‘eu sonho (com isso), vamos ter filhos’. Fui congelar com 38, na pandemia, em 2020″.

Dani ainda explicou que ficou bem durante o procedimento e teve apenas bastante sono em decorrência dos hormônios no processo de congelamento dos óvulos: “Precisava dormir loucamente”, disse.

A artista, que tem causado no comando do quadro “CAT BBB”, no qual substitui Rafael Portugal fazendo piadas sobre as situações do reality, reconhece que há dificuldades de engravidar naturalmente.

“Pode ser que aconteça naturalmente com 40 anos. Estamos tentando. Estamos transando, Brasil”, brincou Dani.

IMITAÇÕES DE DANI CALABRESA BOMBAM NA WEB

Dani Calabresa entrou para a lista dos tópicos mais comentados no Twitter por suas imitações dos brothers do “BBB22” no C.A.T. BBB – Central de Atendimento ao Telespectador. Um dos pontos altos de sua apresentação foi ela imitando Laís em sua defesa para permanecer no reality, após ter sido indicada ao paredão por Arthur Aguiar.

Leia +: Dani Calabresa relembra dor da separação de Marcelo Adnet

“Eu vivi muita coisa aqui dentro. Sou a maior inimiga do Arthur. Eu namoro o Rodrigo, quer dizer, o Gustavo que já brigou com Arthur. Eu também fui muito amiga da Bárbara que já saiu no paredão para o Arthur. Igual a minha melhor amiga que com certeza, tinha certeza que ela ia ficar, que era a Jade, mas também saiu para o Arthur e é melhor eu parar de falar porque eu já estou me complicando aqui.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino