Dani Souza revela que faz tratamento facial com placenta

Por - 30/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Dani Souza sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de um milhão de seguidores.

Em seu Instagram Stories, a modelo contou que está fazendo um tratamento facial com placenta e apareceu com o rosto coberto com a máscara de tratamento.

Dentinho prepara festa de aniversário para Dani Souza

Dani Souza faz tratamento facial com placenta

Em seguida, a musa revelou que está ansiosa para ver os resultados.

"Não sei se alguém já fez algum tipo assim de placenta. Hoje tomei algumas injeções. Mas vou contando para vocês os benefícios que for sentindo em relação ao tratamento, os benefícios mais para frente, porque acho que não vou sentir o resultado agora. Eu achei bem interessante tudo o que os médicos falaram de regeneração, anti age, para a gente que viaja bastante e tem jetlag. E muitos outros benefícios, até para quem faz quimioterapia", disse ela.

Dani Souza dá banho de álcool nos filhos ao chegar no Brasil

Dani Souza se forma como designer de interiores

 

Formada! Dani Souza ficou muito feliz com a sua conquista acadêmica: ela agora é uma designer de interiores. Aos 40 anos, a modelo se formou pelo IBDI (Instituto Brasileiro Design de Interiores) por meio de um curso à distância e celebrou a conquista em seu Instagram.

"Me formei! Mais uma etapa da minha vida concluída!! Agradeço a meu marido, filhos e amigos que colaboraram e me apoiaram tanto nessa jornada", disse ela.

Dani Souza coloca bumbum pra jogo e Dentinho reage

---