Dani Souza surge em piscina luxuosa com Dentinho e filhos

Por - 04/01/22

Dentinho e Dani Souza na piscinaReprodução/Instagram/@dani_souza

Dani Souza tem curtido o verão ao lado da família. Nesta semana, a gata postou foto no Instagram em que apareceu em uma piscina ao lado do marido, Dentinho, e dos filhos, Bruno Lucas e as gêmeas Sophia e Rafaella.

Na legenda, Dani celebrou: “Só tenho a agradecer a Deus por mais um ano de vida. Gratidão pela família, pelos amigos, por tanto amor e tanto carinho.”

No início deste mês de novembro de 2021, Dentinho deixou o clube Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, após dez anos. O jogador de futebol retornou ao Brasil e se reencontrou com a família, em Alphaville, na Grande São Paulo. No dia da chegada de Dentinho ao País, Dani Souza chegou a escrever: “Bem-vindo de volta para casa, meu amor @mlkdentinho. Como é bom você estar aqui com sua família! Nos te amamos muito! Obrigada, senhor, por essa família maravilhosa que você me deu!”

Ainda no ano passado, Dani Souza comemorou o aniversário de nove anos do filho Bruno Lucas. A festança aconteceu em sua mansão em Alphaville, na Grande São Paulo. 

Dani se divertiu ao lado de Bruno Lucas e das filhas gêmeas Rafaella e Sophia, de sete anos. Naquela época, Dentinho não compareceu, pois estava trabalhando na Ucrânia, onde atua no Shakhtar Donetsk. Mesmo assim, Dentinho fez questão de conversar com a família por vídeo e acabou se emocionando de saudade.

“Não chora pai”, disse Bruno Lucas.

“O pai tá chorando de alegria, filho”, disse o jogador.

Dani Souza também falou de saudade do marido e acabou chorando também.

A festa contou com uma live e pode ser vista pelo Youtube. Entre os convidados estavam Lexa e Mc Guimê. Confira como foi a festa!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Após boatos, Sabrina Sato e Duda Nagle se reencontram em SP
José de Abreu bate boca com Carlos Bolsonaro e agita a web
BBB22: Participantes terão semana de folga antes do paredão

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.