David Junior mostra momento de carinho com a filha

Por - 15/12/20

Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (15), David Junior, que protagonizou a novela Bom Sucesso, finalizada em janeiro deste ano, mostrou que é um papai coruja. O ator compartilhou em seu Instagram Stories um momento de muito chamego e carinho com Amora, sua filha recém-nascida.

David Junior renova contrato com a Globo

"É como se estivesse segurando Deus no colo", escreveu o artista como legenda e outro momento do vídeo. A frase foi dita por um amigo da família.

Na última segunda-feira (14), David dividiu um clique ao lado de suas amadas mulheres. A filha do ator com Yasmin Garcez veio ao mundo no sábado (12).

Sete motivos para sentir saudade de Bom Sucesso

"A Famylia [sic] cresceu…", escreveu ele, na legenda do post que contou com diversas reações, incluindo a vibração de Cris Vianna. "Que lindos! Vivaaaaa", exclamou a atriz.

O ator David Junior posou orgulhoso ao lado da esposa e da filha

Nascimento

 

David Junior e Yasmin Garcez anunciaram, no sábado (12), que são papais de Amora. O bebê nasceu de parto normal, na madrugada, em uma maternidade do Rio de Janeiro.

David publicou duas fotos lindas e emocionantes do primeiro encontro dos três; em uma deles, ele chora ao ver a filha no colo da mãe.

"A felicidade transbordou e o amor de nossas vidas chegou. Só consigo dizer que amanheci te amando ainda mais @yasmingarcez. Você é minha potência. Amora chegou!!", escreveu.

Yasmin também celebrou o nascimento da pequena: "Que o mundo seja melhor com a tua presença, filha. Quando engravidamos, um amigo nos disse que segurar um filho nos braços era como segurar Deus. E é. Não consigo encontrar definição mais perfeita. Seja bem-vinda, Deusa Amora! Que o mundo seja melhor com a tua presença, filha. Beijo grande em todxs que pensam em nós com carinho e minha gratidão eterna a você, @davidjunior , meu amor. Nascemos!"

David Junior revela a face triste do preconceito: ‘A gente foi educado para ser invisível’

Publicação do ator David Junior na web

Para ver a postagem original, clique aqui

---