De máscara, Lily Collins roda cenas de Emily em Paris 2 em estação de trem

Por - 21/05/21

Grosby Group

Parece que a segunda temporada de Emily in Paris 2 vai retratar tempos bem atuais. Nesta semana, a protagonista da comédia da Netflix, Lily Collins, estava gravando cenas da trama em uma estação de trem de Paris e usando máscara, acessório que todo mundo já conhece por conta das medidas de proteção quanto à propagação do novo coronavírus.

Além disso, a atriz estava usando um look extravagante, um casaco colorido, botas, uma bolsa vermelha bem chamativa e até luvas brancas.

Para quem nunca assistiu, Emily em Paris conta a história de uma executiva de marketing que consegue o emprego dos sonhos em uma empresa francesa de marketing de luxo. Quando ela viaja de Chicago para Paris, Emily enfrenta os desafios de trabalhar em um novo país e navegar em novos romances “proibidos” ou não.

Lily Collins roda cenas de Emily in Paris 2

Lily Collins em estação de trem de Paris

Sucesso

Vale ressaltar que Emily in Paris fez muito sucesso em pouquíssimo tempo, sendo a comédia mais popular da Netflix em 2020. A série foi assistida por quase 60 milhões de pessoas ao redor do apenas no mês de outubro.

A segunda temporada ainda não tem uma data de estreia, mas diante das gravações já iniciadas, é quase certo que será no segundo semestre de 2021.

---