Deborah Secco aproveita o dia de sol para bronzear o corpão

Por - 09/04/22

Deborah Secco na praia, mexendo no telefoneFoto: Fabrício Pioyani/ AgNews

Deborah Secco vive uma fase de plenitude e não abre mão dos prazeres da vida. Um deles, o banho de sol, curtindo a praia, como fez neste sábado, 09 de abril. Com seu corpo impecável, à bordo de um biquíni colorido, a atriz carioca de 42 anos aproveitou o calor que fez no Rio de Janeiro para renovar o bronzeado.

Leia+: Com corpão maravilhoso, Deborah Secco curte praia com Maria Flor

Sem a companhia de sua fofíssima filha, Maria Flor, a atriz não desgrudou do telefone e fez várias fotos, registrando algumas em seus stories no Instagram.  

Recentemente a beldade abriu o jogo sobre sua vida sexual em entrevista ao podcast “Sexoterapia” e revelou que chegou a acreditar que sua autoestima esteve ligada à sua capacidade de sedução. 

Leia +: Deborah Secco vai a casamento e arrasa no look

Graças a Deus eu entendi, hoje, que sou muito mais que essa mulher gata, sexy, gostosa, que trepa bem. Sou uma mulher com muito mais atributos, sou uma mulher legal, uma amiga legal, sou uma mulher inteligente, sou uma mulher capaz profissionalmente”.

“Eu tinha muito mais prazer na sedução do que no sexo, mas ok, era um preço a se pagar. E aí acabava consentindo e fazendo sexo para performar e agradar e manter essa sedução, continuar exercendo essa sedução e sendo essa mulher incrível que o cara sempre sonhou e desejou. Ou a mulher, enfim”, contou. 

Deborah Secco ainda falou sobre julgamentos acerca do sexo por prazer. “Como a gente vai encher um copo de água porque tem sede, a gente tem que se tocar pra poder ter prazer, pra poder se conhecer. A gente quer ter relação sexual para ter prazer. isso não é feio, não é errado. A gente se julga muito, ainda sou muito julgada por isso. Eu sou uma pessoa extremamente curiosa com minhas sensações. E brinco, me descubro, me testo quase que diariamente para saber para onde ir, o que eu gosto mais, como eu quero de novo, como não quero”, finalizou.

FRENTE E VERSO EM PASSEIO DE BARCO

Deborah Secco compartilhou fotos de um passeio feito de barco no Rio de Janeiro. Aos 42 anos e mãe de uma menina, a pequena Maria Flor, a atriz mostrou excelente forma física durante o dia de descanso. Deborah usava um biquíni preto e elevou a temperatura mostrando frente e verso do corpão.

Deborah Secco mostra frente e verso de biquíni
Reprodução/Instagram@dedesecco

Em uma recente entrevista concedida à revista Quem, Deborah comentou sobre a forma física. “Não estou saradíssima! É tudo pose, tudo ângulo. Eu tenho uma genética que me favorece, mas também parei de me cobrar tanto. Hoje eu entendo que a gente não precisa ser perfeita o tempo inteiro”, disse.

“Vou no ritmo que dá para ir. Tenho empatia por mim quando não estou com força para fazer dieta e exercícios. Eu me respeito porque a gente não precisa ser uma máquina o tempo inteiro. Tudo bem a gente não estar na nossa melhor fase o tempo inteiro. A idade me trouxe essa tranquilidade”, concluiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino