Deborah Secco vai ao Rock in Rio com marido e filha

Por - 11/09/22

Deborah Secco Hugo Moura e Maria FlorLeo Franco/AgNews

Deborah Secco reservou este domingo, 11 de setembro, para ir ao Rock in Rio acompanhada do marido, Hugo Moura, e da filha, Maria Flor. Assim que chegaram ao local, os três posaram para fotos.

Deborah Secco Hugo Moura e Maria Flor
Deborah Secco com Maria Flor e Hugo Moura – Foto (Leo Franco/AgNews)

Deborah Secco aproveitou o sábado, 10 de setembro, para se bronzear na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A atriz chamou atenção por seu corpão escultural. A atriz relaxou nas areias e, depois, foi se refrescar no mar. Ela ainda aproveitou para colocar o papo em dia com alguns amigos.

Recentemente, Deborah virou assunto ao revelar, mais uma vez, que traiu diversos companheiros em sua vida amorosa. Em uma entrevista ao programa “Júlia”, do canal português SIC, a atriz comentou sobre a declaração e se defendeu das críticas.

“Não me orgulho disso, mas aconteceu. Não lido bem com a mentira. Eu podia mentir, dizer que nunca aconteceu e que nunca fiz, mas eu fiz. Infelizmente, tive relacionamentos sem verdade, em que fui traída, queria sair daquele relacionamento um pouco tóxico, e aí precisava me apaixonar porque não conseguia sair”, começou ela.

“Às vezes me apaixonar era a única forma que eu tinha de sair dali, então acabava traindo”.

Depois de anos refletindo, Deborah está em paz com seu passado: “Não consigo olhar para o meu passado e me envergonhar dele. Eu me arrependo, mas não me envergonho. Porque eu não tinha maturidade o suficiente, não tinha conhecimento o suficiente, e essa é a minha verdade”.

“Não preciso mentir para me sentir amada. Não topo mais ser de mentira por afeto. A sociedade é ainda muito hipócrita. Julgam os outros, enquanto fazem escondido. Eu sou de verdade”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.