Deolane Bezerra faz estreia como atriz e revela detalhes da vida pessoal. Veja!

Por - 05/08/22

Deolane Bezerra posando para fotoFoto: Reprodução/Instagram

Veio aí! Além de advogada, cantora e influencer, Deolane Bezerra agora também é atriz. A famosa fez sua estreia como intérprete em “Shubaka’s Coiffeur”, o novo spin-off do “Tô de Graça”, que acompanha a ida de famosos ao salão de beleza de Maico (Andy Gerker) e conta com novos episódios toda quinta-feira, às 21h, no canal Humor Multishow, no YouTube. Deolane foi a primeira convidada da série, na qual interpreta ela mesma, e aproveitou a novidade para revelar alguns detalhes de sua vida pessoal tão comentada nas redes sociais. 

Leia+: Deolane Bezerra nega estar em ‘A Fazenda’, após boato

Em um dos trechos da exibição, a personagem Graça, vivida pelo ator Rodrigo Sant’Anna, questionou a advogada sobre curiosidades de sua vida amorosa e Deolane afirmou nunca ter se relacionado com outro famoso sem ser seu ex-marido, MC Kevin. Além disso, ela ainda revelou que está solteira desde a morte do funkeiro, há mais de um ano. 

“Ainda não consegui estar com alguém. Estou trabalhando muito e bastante empenhada na minha carreira. Mas sei que Deus, na hora certa, vai preparar um homem maravilhoso para a minha vida”, declarou ela. 

Leia+: Deolane Bezerra detona fala de Caio Castro sobre pagar jantar em date

Além disso, ela ainda serviu alguns momentos cômicos ao lado do personagem de Rodrigo, que perguntou como ela lida com a situação constrangedora de quando o parceiro acaba decepcionando na hora H. “Finjo que meu telefone tocou e vou embora, porque não sou obrigada! A gente não fica esperando esse momento um tempão para ficar com depressão depois, né? Pelo amor de Deus”, respondeu Deolane, dando risada.

UM ANO SEM MC KEVIN

MC Kevin foi o grande amor da vida de Deolane Bezerra, que, um ano depois do cantor morrer após cair de uma sacada, ainda celebra tudo que o funkeiro viveu.

A influencer concedeu uma entrevista para o canal RedeTV! e avaliou a presença de Kevin em sua vida e como está convivendo com o luto atualmente.

“Creio que o Kevin na minha vida e eu na dele foi um propósito de Deus. Então, aceito com alegria. Tenho meus momentos de tristeza, como tenho os de felicidade por ele ter passado pela minha vida”, explicou.

SAUDADES

Deolane deixou bem claro que não vai se esquecer de Kevin e mesmo com sua vida constantemente mudando, ele sempre vai ser essencial.

“Sempre vai ficar a saudade e as lembranças. Só que essa saudade vai mudando, porque vai entrando coisas [novas] na minha vida que vai preenchendo. A cabeça não para, não fica só focada naquilo. Vou continuar orando por ele até o último dia”.

AJUDA DIVINA

A fé em Deus está sendo um dos maiores pilares para Deolane: “Hoje, estou naquela fase de transição, de me apegar a Deus e orar. É a única coisa que eu posso fazer”.

MC Kevin inclusive já fez uma música para Deolane, confira:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---