Notícias às 16:33

Dia dos Namorados: Daniela Mercury ganha beijão de cinema da esposa

Daniela Mercury e Malu Verçosa se beijam
As duas estão casadas há mais de sete anos (Reprodução/Instagram)

Daniela Mercury foi outra famosa a ganhar uma bonita declaração de amor da esposa, a empresária Malu Verçosa. Neste dia 12 de junho, a cantora foi elogiada pelo grande amor de sua vida.

Na imagem, as duas surgem dando aquele beijão de cinema!

“Ah esses beijos de Carnaval, cheios de suor, de alegria, de música. Todos os dias devem ser assim! A vida é boa. Nosso amor é bom. Nossa paixão ilumina e balança tudo. Te amo, esposa. Feliz dia das namoradas”, escreveu.

Os seguidores logo comentaram no post.

“Obrigada por este amor”, “ Viva”, “Amor que inspira”, “Suas lindas”, “Maravilhosas”, elogiaram os internautas.

Veja+: Já pensou uma aula de balé com Daniela Mercury?

Beijão de cinema das eternas namoradas (Reprodução/Instagram)

Sete anos de casamento

Daniela Mercury é com certeza uma das cantoras mais amadas do Brasil na atualidade, sendo dona de vários hits de axé, como O Canto da Cidade. O dia 12 de outubro foi um dia bastante especial e de uma festa para artista, que completou sete anos de casada com Malu Verçosa.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Daniela compartilhou um vídeo bastante emocionante, na qual é possível rever momentos icônicos da cerimônia.

“O nosso amor é maior que nós. Eu lhe disse sim e o amor nos trouxe até aqui dia a dia, minuto a minuto com a intensidade de um raio. Com a força de um oceano. Somos parte uma da outra. E cada vez que nós olhamos tenho certeza de que não estou só. Te amo demais, esposa @maluvercosa”, escreveu ela na legenda.

Malu também comemorou em seu perfil na rede social, na qual publicou uma foto das duas se beijando de vestido.

“Te amo mais HOJE! Tenho mais certeza HOJE! Casaria 1000 vezes HOJE, ontem e amanhã̃. Feliz aniversário de casamento, putchu!”, declarou ela.

Notícias Relacionadas