Diogo Nogueira muda hábitos e emagrece 6kg em três meses

Por - 19/08/20

Reprodução/Instagram/@diogonogueira_oficial

No final do ano passado, Diogo Nogueira decidiu mudar seus hábitos alimentares com o objetivo de emagrecer. Em entrevista para a Quem, o médico do cantor, doutor Ricardo Lorenzoni, revelou que a maior dificuldade do artista sempre foi manter o peso.

"A maior dificuldade do Diogo era sustentar os resultados porque ele sempre recorria a dietas restritivas e acabava voltando aos hábitos antigos, o tal do efeito sanfona. Foi quando disse a ele que o efeito sanfona nada mais é do que voltar a fazer o que fazia antes de ter os resultados que teve. Ou seja, na verdade, o processo de emagrecimento se faz de fato com a mudança do comportamento e a reeducação", explicou o médico.

Ricardo também afirmou que a rotina de shows não contribuía para Diogo ter uma rotina saudável.

"Ele tinha dificuldade para sustentar o sono, acordando diversas vezes na madrugada e sensação de fadiga ao longo do dia, com queda na performance esportiva", afirmou.

Mudando os hábitos alimentares, Diogo Nogueira já conseguiu eliminar 6kg em apenas três meses.

"Com o suporte nutricional e com as fórmulas manipuladas elaboradas de forma individualizada, conseguimos sanar praticamente todas as queixas do Diogo, além da redução de 6kg na balança em três meses. Atualmente, com a melhora do padrão do sono e da digestão, melhor performance esportiva, fazendo treinos regulares de musculação sem sensação de fadiga, aprendeu com o processo e descobriu uma nova forma de se alimentar. Também fez redução do consumo de proteína animal (principalmente carne vermelha) e de farináceos", contou.

O médico ainda afirmou que o cantor não tem nenhuma queixa sobre o processo de emagrecimento.

"Em sua última consulta, há um mês, o Diogo não relatou nenhuma queixa. Ele está sustentando seu emagrecimento sem sofrimento e nitidamente adotou uma nova forma de viver saudável", finalizou o especialista.

Diogo Nogueira perde 6kg em três meses

Diogo Nogueira testa positivo para Covid-19

 

Horas depois de anunciar que não faria sua live em homenagem ao Dia dos Pais, Diogo Nogueira voltou às redes sociais confirmando que está com o novo coronavírus.

O cantor de 39 anos divulgou um vídeo no qual revela que o resultado do teste foi positivo e tranquilizou seus fãs e seguidores enfatizando que está se sentindo bem.

"Já estou desde o início fazendo o tratamento e estou super bem. Em breve estou de volta para a gente fazer as lives, para sambar bastante, para a gente se divertir com muita alegria e amor", disse.

Diogo, que transferiu a live para o dia 23 de agosto, disse que sua voz não está 100%.

"Eu estou um pouquinho rouco, mas estou bem, apesar de estar com Covid", ele reafirmou no final. 

Com sintomas de Covid-19, Diogo Nogueira adia live
Diogo Nogueira revela vontade de atuar em novelas

---