Documentário de Juliette Freire vai ter continuação no Globoplay

Por - 03/08/21

Juliette Freire sorrindo no bbbReprodução/Instagram

O documentário de Juliette Freire é considerado um dos grandes sucessos da plataforma do Globoplay e, diante deste fato, a emissora já confirmou que lançará um episódio extra em setembro.

“Você Nunca Esteve Sozinha” acaba com a volta da campeã do “BBB21” voltando à Paraíba cinco meses após o reality show.

O novo episódio deve mostrar os acontecimentos de Juliette na carreira como cantora. A paraibana fez bonito em lives, soltou a voz e conquistou grandes nomes da música como Gilberto Gil.

Veja+: Episódio de documentário de Juliette é para ver com lencinho do lado

JULIETTE FREIRE ENTRA PARA O GUINNESS

Poderosa! Juliette Freire entrou oficialmente para o “Guinness World Records”, o livro dos recordes, por ter o post do Instagram a atingir mais rápido um milhão de curtidas. A marca histórica foi atingida no último 5 de maio, quando a paraibana se consagrou campeã do “BBB21”.

Veja+: Juliette e Tiago Leifert já tem data para se encontrar

Em três minutos, a publicação alcançou o número e bateu a cantora norte-americana Billie Eilish, que, no mesmo dia, havia registrado o recorde de um milhão de curtidas, só que em cinco minutos.

Veja+: Vai dar namoro? Ítalo Ferreira comenta sonho e fãs apostam e Juliette

“A postagem mais rápida a atingir um milhão de curtidas no Instagram foi em 3 minutos, e foi conseguida por Juliette Freire (Brasil), em 4 de maio de 2021. Juliette se tornou uma sensação durante seu tempo no ‘Big Brother Brasil’. Foi seu post no Instagram anunciando que ela havia vencido a 21ª temporada que quebrou esse recorde”, diz o texto no site oficial do Guinnes.

Veja+: Juliette Freire é o crush dos atletas? Vem entender!

A publicação de Juliette, que atingiu a marca, atualmente tem mais de 8,7 milhões de curtidas.

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.