Ítalo Ferreira comenta de sonho e fãs arriscam ser com Juliette

Por - 02/08/21

Juliette-e-Italo-na-praia-fotomontagemReprodução/Instagram

Depois que Ítalo Ferreira e Juliette flertaram no Twitter, os fãs da campeã do “BBB21”, da TV Globo, estão com os olhos e ouvidos apuradíssimos! Na madrugada desta segunda-feira, 2 de julho, o surfista usou as redes sociais dizendo que sonhou com uma mulher, mas não revelou o nome. O fato foi o suficiente para os fãs de Juliette se manifestarem!

“E não é que eu sonhei com ela?”, escreveu o esportista.

Os tietes brincaram: “O nome começa com J e termina com E?”, “Juliette, mulher, realiza esse sonho aí do campeão, por favor”.

Na madrugada desta sexta-feira (30), Ítalo respondeu há possibilidade de rolar algo entre ele e a paraibana e reforçou que sente vontade de conhecê-la, além de rasgar elogios a ela, que conquistou uma legião de fãs durante os meses em que esteve confinada no Big Brother Brasil. 

“Isso é coisa da internet”, disse aos risos. “Mas eu gostaria de conhecê-la sim, é uma pessoa diferente, isso que ela mostrou quando estava no BBB, que existem pessoas puras no mundo, pessoas que amam e respeitam o próximo independente de qualquer coisa”, completou.

Veja+: Juliette cai no choro e desabafa sobre o peso da fama


O INÍCIO DO FLERTE DE JULIETTE E ÍTALO FERREIRA

E como que surgiu a possibilidade desse romance entre campeões? Mesmo na correria com a sua vida profissional, Juliette Freire já deixou bem claro que está disponível para viver novos romances. Se for com algum atleta Olímpico então, melhor ainda! A paraibana movimentou as redes sociais ao comentar a quantidade de pessoas bonitas nos Jogos Olímpicos e ganhou uma resposta bem direta de ninguém menos que Ítalo Ferreiracampeão olímpico no surf, que emocionou ao conquistar o primeiro ouro para os brasileiros nos Jogos de Tóquio.

Veja+: Brasil roubado? Polêmicas da arbitragem que revoltaram os brasileiros nas Olimpíadas

Nas redes sociais, a campeã do “BBB21” respondeu ao seguidor que confessou “shippar” a morena com o surfista. Sem dar muita esperança para os fãs, a advogada afirmou que ele já estaria comprometido. “Ele namora, cara”, respondeu. Porém, não demorou muito para o clima pegar fogo. Sem perder a oportunidade, Ítalo avisou que estava, sim, disponível, o que deixou a web cheia de esperança.

“Não namoro, não”, disparou o surfista, que ainda respondeu um tweet em que a paraibana elogia os atletas olímpicos com um emoji de fogo.

Como se não bastassem as investidas diretas, o surfista deu ainda mais esperança para os fãs do possível casal. Internautas descobriram que Ítalo segue apenas 28 pessoas no Twitter, e que a única mulher é justamente Juliette Freire. E aí, será que os dois dariam certo?

Veja+: Juliette Freire vai se reencontrar com Tiago Leifert


---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.