Duda Reis nega affair com ex de Anitta: ‘Conhecendo eu mesma’

Por - 28/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Os fãs de Duda Reis que estavam esperando por um novo affair na vida da artista podem ficar decepcionados após a negação de rumores recentes.

Em recente stories da atriz, a web afirmou ter escutado a voz de Gui Araújo, ex de Anitta, ao fundo, crescendo rapidamente rumores de que ambos estariam vivendo um affair.

O perfil no Instagram SubCelebrities publicou a teoria, mas na seção de comentparios, a própria Duda Reis negou o fato.

“Gente do ceú, calma. Essa voz é do meu amigo Tonte Cardoso – ele que gravou! Ele que é dono da Teresa”, afirmou ela.

“Se tem uma pessoa que eu estou conhecendo melhor, essa pessoa sou eu mesma! E será por um bom tempo assim…”.

Dulce María e Duda Reis revelam segredos de beleza aos fãs
Duda Reis posa de top em trilha e fãs babam por sua beleza

Duda Reis e ex-namoradas de Nego do Borel vão depor contra o cantor

No inicio do mês, Duda Reis, Crislaine Gonçalves e Swellen Sauer foram depor no inquérito que investiga as agressões físicas e psicológicas do cantor Nego do Borel contra as suas ex-namoradas. As informações são da coluna de Fabia Oliveira, do jornal O Dia.

No caso de Duda Reis, que estava até noiva de Nego, ela fará seu depoimento por precatória, já que vive em São Paulo. No entanto, Crislaine e Swellen foram intimadas para comparecer à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), em Jacarepaguá.

Por meio de assessores, Sauer disse que Nego do Borel, em 2013, tentou enforcá-la usando um cabo de carregador de celular. O caso está sob investigação pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá.

A notícia ainda apontou que uma outra ex-companheira do artista, que não quis ter a identidade revelada, também prestará depoimento. Nesse inquérito, Nego é investigado por injúria, lesão corporal e tentativa de feminicídio.

Dias antes, foi cumprida a ordem de busca e apreensão na casa de Nego do Borel no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da capital carioca. Os Policiais civis encontraram, dentro de um cofre, R$ 473 mil. Ele terá que prestar depoimento sobre a origem do dinheiro. Ele não estava na residência durante as buscas.

Investigadores ainda confiscaram aparelhos eletrônicos e o passaporte do artista. Duas semanas antes, policiais da 42ª DP apreenderam na casa do cantor uma réplica de fuzil, usada para a prática de airsoft.

Nego tem sido alvo de um inquérito criminal no qual é acusado de ameaçar e agredir a ex-noiva, a atriz e influenciadora digital Duda Reis.

---

Tags: