Notícias às 17:19

Duda Reis rebate advogados de Nego do Borel

Duda Reis selfie cabelo molhado
Reprodução/Instagram @dudareisb

Depois de ver os advogados de Nego do Borel rebaterem sua afirmativa de que o cantor havia sido indiciado por agressão física, Duda Reis voltou às redes sociais para se defender.

A assessoria de Nego havia dito que ele havia sido indiciado por “ lesão corporal devido a perturbações psíquicas e não por agressão física”.

Duda rebateu os comentários da assessoria de Nego. “Entendo que vocês estejam sendo remunerados para defender um agressor no seu objetivo único de ‘limpar a imagem’ do mesmo que possui histórico de agressão contra mais de uma mulher. Todavia, a nota publicada por vocês, contém fatos mais uma vez distorcidos”, começou Duda.

VEJA O RELATO DE DUDA REIS:

DUDA REIS DETONA RECORD TV

A presença de Nego do Borel em A Fazenda 2021 não demorou para render raios e trovões dentro e fora do confinamento. Nesta sexta-feira, 17 de setembro, Duda Reis,  ex-noiva de Nego do Borel, não conseguiu ficar alheia a alguns comentários feitos por  Dayane Melo sobre os motivos do final do  seu relacionamento com o funkeiro.

Em conversa com Solange Gome, Dayane questionou as acusações de Duda sobre ter sido vitima de agressões por parte de Borel. A modelo que fez sucesso no “Grande Fratello”, versão italiana do Big Brother, colocou em dúvida as afirmações de Duda dizendo:  “Tem gente que para mudar de vida, para ter um minuto de fama, inventam milhões de coisas, então esse pobre coitado pode estar sofrendo uma coisa muito psicológica, muito triste a gente nunca sabe”.

Resposta

Em seu vídeo Duda revela a sua indignação ao ouvir a modelo definir o funkeiro como um “pobre coitado”. “Às vezes acontecem umas situações que é impossível eu não me posicionar, e nem é só sobre mim, mas em prol das mulheres”, disse.

Indignada com a Record

“Não quero que isso incite nenhuma onda de ódio contra outra mulher […] Esse tipo de atitude mostra como nossa sociedade ainda é machista ainda e como a mulher ainda é muito ensinada a não acreditar em outra mulher”, afirmou.

Ela criticou a Record por convidar Nego para a atração: “Lamento muito porque eu jamais teria falado isso, mas a maior pena é uma emissora colocar homens com ficha criminal em realities na TV e dar chances para esses homens”, desabafou.

“A Record tenta dar espaço às pessoas que não merecem. Existem diversas pessoas legais e do bem que merecem entrar”, completou.

Principais Notícias

A Fazenda 13: Dayane dá selinho em Nego e diz que Aline ‘é uma gostosa’

Bruna Marquezine passa 24 horas inesquecíveis na Grécia

Lucas do Valle morre aos 29 anos, após ser baleado em assalto