Duda Reis rebate advogados de Nego do Borel

Por - 18/09/21

Duda Reis selfie cabelo molhadoReprodução/Instagram @dudareisb

Depois de ver os advogados de Nego do Borel rebaterem sua afirmativa de que o cantor havia sido indiciado por agressão física, Duda Reis voltou às redes sociais para se defender.

A assessoria de Nego havia dito que ele havia sido indiciado por “ lesão corporal devido a perturbações psíquicas e não por agressão física”.

Duda rebateu os comentários da assessoria de Nego. “Entendo que vocês estejam sendo remunerados para defender um agressor no seu objetivo único de ‘limpar a imagem’ do mesmo que possui histórico de agressão contra mais de uma mulher. Todavia, a nota publicada por vocês, contém fatos mais uma vez distorcidos”, começou Duda.

VEJA O RELATO DE DUDA REIS:

DUDA REIS DETONA RECORD TV

A presença de Nego do Borel em A Fazenda 2021 não demorou para render raios e trovões dentro e fora do confinamento. Nesta sexta-feira, 17 de setembro, Duda Reis,  ex-noiva de Nego do Borel, não conseguiu ficar alheia a alguns comentários feitos por  Dayane Melo sobre os motivos do final do  seu relacionamento com o funkeiro.

Em conversa com Solange Gome, Dayane questionou as acusações de Duda sobre ter sido vitima de agressões por parte de Borel. A modelo que fez sucesso no “Grande Fratello”, versão italiana do Big Brother, colocou em dúvida as afirmações de Duda dizendo:  “Tem gente que para mudar de vida, para ter um minuto de fama, inventam milhões de coisas, então esse pobre coitado pode estar sofrendo uma coisa muito psicológica, muito triste a gente nunca sabe”.

Resposta

Em seu vídeo Duda revela a sua indignação ao ouvir a modelo definir o funkeiro como um “pobre coitado”. “Às vezes acontecem umas situações que é impossível eu não me posicionar, e nem é só sobre mim, mas em prol das mulheres”, disse.

Indignada com a Record

“Não quero que isso incite nenhuma onda de ódio contra outra mulher […] Esse tipo de atitude mostra como nossa sociedade ainda é machista ainda e como a mulher ainda é muito ensinada a não acreditar em outra mulher”, afirmou.

Ela criticou a Record por convidar Nego para a atração: “Lamento muito porque eu jamais teria falado isso, mas a maior pena é uma emissora colocar homens com ficha criminal em realities na TV e dar chances para esses homens”, desabafou.

“A Record tenta dar espaço às pessoas que não merecem. Existem diversas pessoas legais e do bem que merecem entrar”, completou.

Principais Notícias

A Fazenda 13: Dayane dá selinho em Nego e diz que Aline ‘é uma gostosa’

Bruna Marquezine passa 24 horas inesquecíveis na Grécia

Lucas do Valle morre aos 29 anos, após ser baleado em assalto

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.