Edu Guedes passa por cirurgia após acidente e diz estar bem

Por - 09/06/20

Reprodução/Instagram

Edu Guedes, que sofreu um acidente na última segunda-feira (8), enquanto dirigia um veículo automotor em seu sítio localizado na cidade de Araras, no interior de São Paulo, passou por uma cirurgia na noite também dessa segunda-feira (9) após a constatação de uma fratura no cotovelo esquerdo.

"Eu passei por uma cirurgia de madrugada, mas estou bem", disse ele, em um áudio para o Balanço Geral, programa da Record TV!

Segundo as informações dadas pela assessoria da RedeTV!, emissora na qual o chef trabalha, Edu "apresentou uma fratura do rádio esquerdo. O chef e apresentador passou por uma cirurgia bem-sucedida ainda na noite desta segunda-feira (8)."

Além disso houve "rompimento dos músculos e tendões com a necessidade de reconstituí-los. Quanto às terminações nervosas, essas sofreram traumas e levarão mais tempo para se recuperarem. Edu passa bem e bastante otimista pela sua recuperação", finalizou.

Recuperado do procedimento médico, o apresentador voltou a conversar com o Balanço Geral, durante o quadro A Hora da Venenosa, com Fabíola Reipert, e confirmou que o pior já passou e o foco é a melhora.

"Já estou bem melhor. […] Tive uma fratura no rádio, o osso ficou exposto… Fiquei impressionado! Rompeu o músculo, mas já foi reconstituído tudo", declarou. 

Edu Guedes grava matéria em Los Angeles, Estados Unidos
Luciana Gimenez recebe Erica Reis e Edu Guedes
Exclusivo: OFuxico acompanhou os bastidores do programa Hoje em Dia, da Record TV

---