Eduardo Costa confessa que se arrepende de ter falado de política

Por - 03/04/23 às 10:49

Retrato Eduardo CostaReprodução/Instagram/@eduardocosta

Recentemente, Eduardo Costa foi o convidado do Podcast de André Piunti. O cantor confessou que gostava de se envolver em polêmicas como estratégia de marketing.

Leia+: Ao lado da noiva, Eduardo Costa recebe famosos em festa de lançamento

“Você ouvia falar de polêmica o tempo todo. Eu sempre gostei de estar na boca do povo, independentemente do tipo de assunto. Falem bem, falem mal, falem de mim. Tinha coisa que eu arrumava um jeito de polemizar para virar assunto”, disse ele.

Porém, o cantor revelou que se arrepende de ter falado tanto de política. “As pessoas tiveram antipatia por mim. Se eu pudesse voltar, jamais falaria disso. Eu acho que fui um pouco babaca, sabia? Que babaquice me envolver nisso. Não me arrependo de nada, mas da política eu me arrependo. Eu queria uma mudança, que para os outros não era. Depois você descobre que é tudo a mesma coisa. Eu faltei com respeito com as pessoas, querer que as pessoas tenham a mesma visão de um político e um partido”, disse.

Leia+: Eduardo Costa é condenado por crime de difamação contra Fernanda Lima

SEXO COM HOMENS

O sertanejo Eduardo Costa foi entrevistado no Conceito Sertanejo, canal do Youtube, e como sempre, respondeu perguntas que geram uma grande polêmica. Ao ser questionado sobre sexualidade e ficar com outros homens, Costa respondeu que para ele o problema seria a barba. “O meu problema não é nem que me coma, é a barbada na nuca”.

Depois, a pergunta mais enfática foi sobre experiências sexuais com outros homens, e Eduardo respondeu de forma ácida e direta. “Nunca transei e pretendo continuar sem transar”.

Outra pergunta polêmica foi sobre virgindade, e Costa revelou que ele perdeu aos 17 anos com uma senhora de 70 anos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: