Cardi B está grávida novamente

Por - 28/06/21

Cardi B sorridente, segurando microfone e com roupa coloridaCardi B sorridente, segurando microfone e com roupa colorida (Foto: Grosby Group)

Enquanto aqui no Brasil ficávamos surpresos com a gravidez de Nanda Costa e Lan Lan, que esperam gêmeas, a cerimônia do BET Awards, nos Estados Unidos, reservava uma surpresa semelhante. A sempre surpreendente Cardi B invadiu a performance de seu marido Offset, com o grupo Migos, para anunciar a gravidez de seu segundo filho.

Vestindo um macacão de pérolas com uma transparência na região da barriga já maior e arredondada, a cantora causou. Simultaneamente, em suas redes sociais, foi postada uma foto da americana exibindo a barriga.

“#2”, legendou, acrescentando um coração ao lado do nome do marido.

Veja+: Cardi B relembra tema quente gravado com Offset

Cardi B foi a segunda a se apresentar na premiação. Com o trio Migos, fez um medley de músicas do álbum “Culture III”. Ao cantar os seus versos em “Type Shit” a rapper causou um verdadeiro frisson na plateia.

A rapper e o marido, Offset, já são os pais de Kulture, de 3 anos.

Fãs comemoram muito a novidade.

Foco no novo álbum

Acumulando um hit atrás do outro, Cardi B estava focada em lançar o segundo álbum de estúdio. Em entrevista à XXL magazine, a raper disse que, por conta da pandemia da Covid-19, teve que dar um tempo e parar de trabalhar no projeto. Mas já se sente pronta para retomar.

“Sinto que, neste momento, é como uma linha do tempo que eu criei. Porque no ano passado eu estava tipo: ‘Eu tenho que lançar meu álbum este ano’”, disse a rapper.

Veja+: Cardi B quer ver mais uma parceria entre Anitta e Ludmilla

“Mas, então, eu simplesmente parei de trabalhar no meu álbum do nada porque eu senti que toda a coisa da Covid me desencorajou a lançar meu álbum. Porque eu quero lançar um álbum e fazer uma turnê”, explicou.

“Tenho uma semana para garantir que eu cuide de todos os meus negócios, me certificando de que tudo está bem, vou às reuniões… E então, vou ficar longe por muito tempo para termine meu álbum”, disse a futura mamãe.

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino