Notícias às 04:00

Elton John chama Lil Nas X de ‘herói’

Reprodução Instagram

Elton John não só demonstrou que é fã de Lil Nas X, como também comentou que considera o jovem cantor de 22 anos, como um de seus 'heróis'.

O cantor de 74 anos ganhou o Icon Award do cantor, das mãos de Lil, no iHeartRadio Music Awards, em Los Angeles na última quinta-feira (27), e ficou animado em compartilhar o palco com o cantor, a quem ele descreveu como 'inovador', por mostrar às pessoas que elas podem viver 'livres e assumidas'.

Devolvendo o elogio após a cerimônia, Elton disse ao programa Entertainment Tonight:: "Lil Nas X é um dos meus heróis. É maravilhoso estar entre esses artistas e dizer olá (às vezes) pela primeira vez, porque claro, eu ouço esses artistas o tempo todo".

Elton admitiu que é um pouco "antigo", porque não abraçou ainda o serviço de música por streaming, mas tem uma grande paixão pelos discos e constantemente busca músicas novas.

"Sempre fui fã de música. E ainda compro meus CDs e vinil. Eu não ouço online e não faço downloads, ainda sou meio antigo nesse sentido, mas isso me incentiva a continuar, a olhar os novos artistas que me dão energia", comentou o cantor.

Antes de aceitar o reconhecimento, Elton John, que revelou em janeiro deste ano que o Zoom salvou sua vida, foi homenageado por H.E.R. , que interpretou Bennie and the Jets, Brandi Carlile que cantou Don't Let the Sun Go Down, e Demi Lovato que entonou I'm Still Standing. Ele ficou emocionado com as performances:

"Eles cantaram três músicas que são muito difíceis. Eles fizeram um trabalho brilhante, estou muito tocado. Quando alguém canta a sua música, sempre é um elogio", concluiu.

Elton John afirma que Li Nas X é seu herói

O post está no Instagram @eltonjohn

Não quer ser um exemplo a seguir

Lil Nas X confessou em uma nova entrevista que se sentiu muito pressionado por todos quando assumiu que era gay, e agora ele insiste que 'não é trabalho dele' ser um bom modelo a seguir.

Lil, de 22 anos, admite que anteriormente 'sentiu uma grande responsabilidade' sobre seus fãs, pelo papel que ele estava assumindo, e que isso acabou gerando muitos conflitos em sua cabeça, mas agora disse que 'já não se importa' e vai viver sua vida da maneira que ele quiser, sem medo do que dirão.

O rapper – cujo nome real é Montero Lamar Hill – ficou famoso em 2019 quando lançou seu single Old Town Road, não quer ser um exemplo a seguir, de acordo com a revista OK!

Quando perguntaram sobre ser um bom modelo, ele disse: "No começo eu me sentia responsável por isso. Mas hoje eu meio que não me importo. Não é o meu trabalho. Claro que eu quero espalhar boas ideias, mas não sou pai de ninguém. No fim do dia, sou apenas eu, e espero que todos sigam isso, e sejam eles mesmos. Parte do meu plano é que todo mundo saiba que eu faço o que eu quiser, quando eu quiser, e se estiverem incomodados com isso, eu vou rir na cara deles", alfinetou.

Nas X também falou sobre sua infância cristã, e admitiu que "nunca quis ser gay" enquanto crescia, porque achou que era "apenas um teste" de Deus.

Ele acrescentou: "Essa foi uma das razões pelas quais eu nunca quis ser gay. Eu até pensei, 'Se eu tiver esse sentimento, é apenas um teste. Um teste temporário. Ele vai embora. Deus está me tentando'", comentou.