Elton John é visto em cadeira de rodas às vésperas de show

Por - 02/06/22

Elton JohnGrosby Group

Elton John causou preocupação aos fãs ao ser clicado sendo empurrado em cadeira de todas no aeroporto de Leipzig, na Alemanha. Ele fez um show de sua turnê, Farewell Yellow Brick Road, na cidade e estava a caminho de Nice, na França, segundo a imprensa local.

Vale lembrar que a saúde do artista de 75 anos é algo que vem preocupando há algum tempo, principalmente depois de queda e até cirurgias na região do quadril.

Leia+: Jubileu de Rainha Elizabeth II: Saiba como vai ser a celebração dos 70 anos de reinado

Em novembro de 2021, ele revelou que “vivia com dores o tempo todo” e contou que mal conseguia entrar e sair de um carro por conta disso.

“No final das minhas férias de verão, caí desajeitadamente em uma superfície dura e tenho sentido dores e desconforto consideráveis ​​no quadril desde então. Apesar de fisioterapia intensiva e tratamento especializado, a dor continuou a piorar e está levando a dificuldades crescentes de movimentação”.

Vai se apresentar?

Vale lembrar que, ao lado de grandes nomes da música internacional, como Queen, Diana Ross, Andrea Bocelli, entre outros, Elton John é aguardado para um dos eventos do Jubile de Rainha Elizabeth II, algo que marca os 70 anos de reinado da monarca.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais