Em brincadeira, Dani Calabresa diz que beijaria Claudia Leitte

Por - 18/05/20

Reprodução/Instagram/@calabresadani/@claudialeitte

No último domingo (17), Dani Calabresa participou de uma live com Eliana por meio do Instagram. Durante o papo divertido, a apresentadora resolveu fazer uma brincadeira com a humorista.

Eliana perguntou quem ela beijaria, com quem se casaria de quem fugiria.

Na primeira escolha, Dani tinha três opções: Fábio Porchat, Jô Soares e Danilo Gentili.

Dani Calabresa homenageia Rodrigo Sant'Anna em aniversário

"Casar eu caso com Jô, porque tem um humor ótimo, é inteligente. Beijar eu beijo Porchat, passo álcool gel, que ele é casado e Danilo eu fujo, porque ele é cheio de processo", brincou a humorista.

Em seguida, Eliana mostrou três mulheres famosas: Sandy, Claudia Leitte e Ivete Sangalo.

"Sandy eu fujo, porque ela é linda, deusa, maravilhosa, mas é muito certinha, regrada, que se alimenta direitinho, bebe água e eu sou a bagunça em pessoa! A gente ia se matar. Eu erro português, ela ia me corrigir. Já Ivete eu caso, porque ela é divertida, serelepe, a gente já ia acordar se pegando, porque acho que ela é fogosa. Claudia Leitte eu beijo porque, benza Deus, é gata, né?", respondeu Dani.

Dani Calabresa vai ter quadro no Se Joga

Dani Calabresa ainda ficou em uma saia justa ainda maior quando a apresentadora colocou os astros internacionais Tom Cruise e Bradley Cooper ao lado de Richard J. Neuman, namorado da artista.

"Casar eu caso com meu boy, mas não é pressão, não é indireta, viu. Tom Cruise eu beijo, porque ele é bem doido, mas aí eu beijo, digo que Uber chegou e fujo. Já Bradley Cooper eu fujo, porque não acho ele gatérrimo, não sou tão tão fã", finalizou ela.

Dani Calabresa e Eliana divertiram a web durante live no Instagram

Dani Calabresa comenta sobre novo amor

 

Nesse período de quarentena, por conta do novo coronavírus, as lives realizadas por meio da rede social, tem amenizado a saudade dos amigos e familiares. Muitos artistas estão se comunicando com o público desta maneira.

E foi assim que, Luciana Gimenez e Dani Calabresa, conversaram. As duas famosas levaram os internautas ao delírio com tanta risada ao falarem de sexo e relacionamento amoroso.

Dani Calabresa compartilha momentos com namorado

A apresentadora do Superpop da Rede TV! Iniciou o papo comentando sobre o novo namorado da humorista, Richard Neuman.

"Amiga, aí você faz sexo uma vez, duas vezes, três vezes. Daqui o pouco boy não te aguenta mais", disparou ela.  

Sem perder a piada, como sempre, a loira respondeu:

“Esta quarentena… Um dia pensei: 'A gente já transou, comemos'. Depois trabalhar, trabalhar, trabalhar. Aí eu fui dar um beijo, a gente começou a se agarrar de novo. Nossa, vamos transar de novo? Mas peraí, vamos focar. Eu estou de pijama. Eu gosto de ficar em casa, mas é difícil concentrar e fazer as coisas", disse ela.  

A apresentadora lamentou:

"Aproveita que você está confinada com a coisa boa, eu estou sozinha comigo mesma", reforçou.  

Dani Calabresa aproveitou a ocasião para elogiar o boy:

"Agradeço a Deus de verdade, Deus me mandou um amor, é uma cesta básica. É um amor de pessoa, a gente se dá tão bem. A gente está passando… Parece um teste. Estamos há 12 dias direto juntos em casa. Está bacana", festejou a loira.

Dani Calabresa inicia 2020 com projetos na Globo e GNT

---

Tags: ,,,,