Emma Bunton relembra primeira noite com as Spice Girls

Por - 15/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Durante entrevista para o podcast de Clemmie Telford, Emma Bunton relembrou que ficou muito chateada quando  foi morar com as Spice Girls, no começo do grupo, quando tinha 19 anos, lá pelos anos 1990. A popstar, hoje com 44 anos, disse que quando se juntou ao grupo teve que se mudar com as colegas de banda Victoria Beckham, Geri Horner, Mel B e Mel C a uma casa compartilhada. Foi a primeira vez que ela se afastou de casa e de sua família.

Emma rapidamente percebeu que todas seriam boas amigas se pudessem ser "abertas" uma com a outra e elas foram rápidas em consolá-la quando Emma confessou sobre sua saudade de casa.

Ela lembrou: “Na primeira noite em que cheguei lá [na casa], compartilhei com Victoria e estava deitada na cama e fiquei muito chateada porque era minha primeira noite longe de casa. Eu pensei: 'Ou eu deito aqui e choro sozinha ou vou falar com as meninas'. Então eu me levantei e disse: 'Meninas, esta é a minha primeira vez fora de casa e eu sinto que isso vai ser especial, mas esta é a minha primeira vez longe de casa, me sinto muito triste e sinto falta da minha mãe e eu não sei o que fazer isso.' Todas me abraçaram e eu sabia que seria assim. Eu sabia que tinha que ser aberta com elas se pretendia ser uma amizade duradoura", afirmou.

Emma – que tem os filhos Beau, de 13 anos, e Tate, de nove, com o companheiro Jade Jones – assegura que é grata por ter encontrado a fama nos anos 1990 e não agora na era digital, porque ela não gostaria que sua vida pessoal estivesse em exibição o tempo todo.

"Eu tinha apenas 19 anos quando [a banda] começou e não sei como teria lidado com as mídias sociais e as imagens naquela época. Lembro-me da primeira vez que estava com amigos em um clube e vi alguém com um telefone com câmera e eles tiraram uma foto minha e eu pensei 'ai meu Deus, é isso agora, acabou a privacidade e não há limites' – isso me assustou. No mundo das celebridades, é claro que você se expõe, mas há aqueles momentos em que você gostaria de ter um tempo com seus amigos e não ter ninguém sendo intrusivo, mas isso acabou naquele momento… Ser uma Spice Girl antes e agora teria sido completamente diferente", disse.

Mel C está ansiosa para levar as Spice Girls aos EUA
Geri Horner soube lidar bem com o bloqueio pelo coronavírus

Sem intenção de casar

 

Emma Bunton ainda não está casada com o pai de seus filhos, seu companheiro há mais de 20 anos, o cantor e chef inglês Jade Jones, de 40 anos.

A cantora das Spice Girls explicou em entrevista ao jornal The Sun que eles ainda não consideram estar preparados para pisar no altar, mas não duvidam que sejam um para o outro.

"Ainda não chegamos a esse estágio. Acho que estamos falando de um dos mais extensos compromissos do mundo. Mas se Goldie Hawn e Kurt Russell também podem fazê-lo – eles nunca pisaram no altar – nós também", justificou.

Bunton, de 43 anos, já tem duas décadas de relacionamento com Jones. Os dois começaram a namorar em 1998. Terminaram algumas vezes, mas sempre reatavam.

Os dois tem dois filhos: Beau de 12 anos e Tate de oito. Em 2011 eles ficaram noivos, mas o tempo passou e parece que os planos de subir ao altar não existem mais.

“Eu realmente acredito que somos feitos um para o outro. Eu sou mulher de um homem só, como você pode ver no meu relacionamento com Jade, e eu amo a conexão particular que temos, a intimidade que desfrutamos, o fato de eu estar apaixonada por ele. Amo o que temos e sou feliz. Por que não podemos sentir, amar e nos relacionar com os outros da maneira que achamos mais conveniente?”, sugeriu.

---